Publicada em 24 de maio de 2018

Dorado La 70 - Excelente localização, quarto amplo e confortável. Acredito ser um hotel novo, então as instalações e enxoval do quarto estão impecáveis. Ponto fraco, o café da manhã, uma vergonha para o padrão do hotel, mesmo sabendo que o café da manhã em outros países é super inferior ao fornecido aqui no Brasil.

Dica de quarto: Por estar localizado em uma rua bastante movimentada, lembrar de pedir para ficar em andar mais alto e na parte de trás do hotel.
Data da estadia: maio de 2018
ANYILIS A, Channel Manager do(a) Hotel Dorado la 70, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Dear Guest. We appreciate the time you spend writing and telling us about your experience during your stay. The satisfaction of our customers is very important for us, therefore we will take into account your comments

Publicada em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O café da manhã é uma vergonha. O funcionário te serve, e apenas uma vez. Não combina com o padrão do hotel. Desagradável ao extremo. Não ficaria novamente apenas por este motivo. O restante da estrutura é ok.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ANYILIS A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Dorado la 70, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2018

Prezado Fraco, obrigado por nos escrever, sua opinião é muito importante para nós, suas recomendações serão levadas em consideração para oferecer um melhor serviço todos os dias. Esperamos ter você novamente em breve e voltar a gastar outra experiência conosco.

Publicada em 17 de maio de 2017

Fica em uma rua ("Carretera") cheia de bares e restaurantes, bem próxima do estádio de futebol e da estação de metrô!
Quartos amplos e confortáveis, muito bem decorados!
Boa parte dos colaboradores são gentis e educados!
Internet fraca!
Atenção, o café da manhã é do tipo "prato feito", ou seja, você só pode se servir uma vez (sem repetição) e tem gente que faz seu prato!

Dica de quarto: Solicite os quartos com janelas para a rua principal... A maioria dos quartos fica dentro do hotel, sem janela externa!
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Dorado la 70, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2017

Muito obrigado por tomar o tempo e dando-nos a sua opinião, nós realmente em suas recomendações e nós esperamos que você visite-nos em uma próxima vez

Publicada em 19 de abril de 2017

Adorei o hotel apesar do café da manhã ser fraquíssimo. Mas viajando por outras cidades da Colômbia percebi que isso é comum. A localização é ótima, pertinho do metrô. O hotel é super novo e limpo. Tem uma cafeteria Oma dentro do hotel e um cassino que por sorte ganhei uns trocados usando o ticket de boas vindas de 20 mil pesos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Sara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Dorado la 70, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2017

Não se contente em saber que rápido Você tem Uma boa Experiência automática tinha Tradução em hum hotel, nós esperamos para visitar SUA Novamente.

Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Localização excelente, a um quarteirão do metrô. Quarto muito bom, todo reformado. Para evitar o barulho constante da rua, peça andares altos. Vista da varanda maravilhosa. Ponto totalmente negativo: café da manhã. Poucas opções e itens de baixa qualidade. Sucos e chocolates ralos. Mas, os outros pontos positivos compensam a estadia.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Dorado la 70, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2016

Seu comentário é muito importante para nós, estamos satisfeitos que a sua estadia foi bem sucedida. Estamos muito sobre o restaurante sua resposta para melhorar o nosso serviço.