Publicada em 23 de novembro de 2019

O Hotel Ibis Medellín tem características semelhantes às dos demais hotéis da rede, no entanto, diferentemente dos demais não há frigobar nem ducha higiênica (o que parece ser comum na Colômbia). É de se lamentar! Adicionalmente a nossa área de banho, do apartamento 211, apresentava vazamento de água no piso. Foram utilizados diariamente dois pisos para conter o vazamento de água, que não foram suficientes. Em relação aos demais itens, que incluem o café da manhã e atendimento, ficamos satisfeitos.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Hotel Ibis Mede... C, Front Office Manager do(a) Ibis Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Buenas tardes señor Renato

Agradecemos enormemente sus comentarios con respecto a su estadía, esto nos permite mejorar cada día mas.
Efectivamente no contamos con nevera en la habitación sin embargo estamos analizando la posibilidad de prestar ese servicio al menos en algunas habitaciones lo que ayudaría a mitigar un poco esta necesidad. Tendremos en cuenta igual su observacion con respecto al baño para que mantenimiento nos ayude a solucionar el inconveniente.

Una vez mas le agradecemos sus comentarios

Le deseamos una excelente temporada navideña y esperamos tenerlo nuevamente en nuestro hotel.

Cordialmente

Equipo Ibis Medellin

Publicada em 24 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel padrão Ibis, boa localização, atendimento muito bom, ótimas opções de restaurantes no entorno do Hotel, café da manhã muuto bom, mas se vem a trabalho não fique aqui, a internet é péssima, pior que rede 2G.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de julho de 2019

Estadia em Medellin foi quase perfeita, problemas com o ar condicionado fazem muito ruido e dificulta o sono durante a noite.
Seria importante rever esta questão
fora estes problema tudo muito bom e agradavel

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Luiz Augusto de... A
Publicada em 6 de abril de 2018

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de janeiro de 2018

Foi meu terceiro Ibis na Colômbia e este foi o melhor, destaque para o atendimento do pessoal, especialmente para a Srta. Alexa, nada como chegar pela primeira vez em uma cidade e ser bem recebido e um belo sorriso, meu muito obrigado! a localização é excelente, a vizinhança é segura, ótima, muitas lojas, locais para comer, transporte público fácil. O café-da-manhã é farto e o menu do restaturante bastante variado, destaque para a sopa do dia. Meu parabéns a todos!

Dica de quarto: Andares mais altos.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal