Publicada em 18 de maio de 2019

Hotel muito confortável. Café da manhã excelente, mas não tem piscina
Bom atendimento.
A localização é boa, perto de dois shopping centres, com bons restaurantes.
No entanto, foi declarado como hotel sede de um evento realizado na Universidade de Medellin, que está localizada bem distante.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Poblado Hoteles S, Gerente do(a) Hotel Poblado Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2019

Apreciamos mucho su comentario con respecto a nuestro Hotel y es de nuestro agrado que hayamos cumplido con sus expectativas.

Agradecemos el tiempo que se tomó para comentar su experiencia con nosotros y así ayudar con su apreciación, a futuros viajeros.

Publicada em 13 de maio de 2019

O hotel fica na zona nobre da cidade. Os funcionários são atenciosos e sempre disponíveis em orientar e bem atender. O restaurante do hotel também é muito bom. Está localizado próximo a um grande shopping center e uma galeria de lojas e casas de câmbio. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Poblado Hoteles S, Gerente do(a) Hotel Poblado Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Apreciado Huesped,

Reciba un cálido saludo. Agradecemos el tiempo que se tomó para comentar su experiencia en nuestro Hotel y nos alegra mucho que haya disfrutado de nuestras instalaciones y servicios. Muchas gracias por recomendarnos! Esperamos recibirle de nuevo en esta, su casa en Medellín.

Publicada em 9 de maio de 2019

Ótima localização, pessoal super atencioso e eficiente, instalações ótimas, quarto amplo, banheiro moderno, café da manhã variado com frutas, queijo, geleias, vários tipos de pão e waffles.Infraestrutura perfeita inclusuve com academia de ginástica.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Apreciado Huésped,

Muchas gracias por tomarse el tiempo de calificar su estadía con nosotros. Nos alegra muchísimo que hayamos cumplidos con sus expectativas y esperamos que nos brinde la posibilidad de atenderle de nuevo y que nos tenga presentes como su opción de alojamiento en Medellin.

Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel interessante, muito bem localizado. Nos deram suco gelado no check-in. Estava de férias, e não gostei do código de vestimenta para tomar o café da manhã. Quando fiz a reserva nada me foi informado a respeito disto.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 14 de março de 2018

O hotel é muito bem localizado, o bairro dispõe de excelentes restaurantes, lojas e cafés. O atendimento é excelente e a equipe do hotel é muito carismática e solicita.
O café da manhã é muito interessante e com boa diversidade de itens.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Poblado Hoteles S, General Manager do(a) Hotel Poblado Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por tomar o tempo para avaliar a sua estadia conosco. Estamos muito felizes por ter cumprido suas expectativas e esperamos que você nos ofereça a possibilidade de atendê-lo novamente e que você nos tenha em mente como sua opção de hospedagem em Medellín.