“Ótimo hotel e muito bem localizado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Four Points by Sheraton Medellin
Nº 9 de 111 hotéis em Medellin
Avaliou 6 de Dezembro de 2015

O hotel é muito bom, localizado num bairro nobre e tem uma ligação direta com um Shopping muito bom, que tinha vários restaurantes, um mercado bem grande, cinemas e lojas. O café da manhã do hotel também é muito bom.

Dica de quarto: O quarto onde fiquei era bem silencioso
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2015

Dear Guest.
Receive a cordial greeting and the best wishes from Four Points by Sheraton Hotel in Medellin.

Thank you for choosing our hotel for your visit to our City, at the same time, we would like to thank you for your wonderful comments on TripAdvisor web page. Your reviews are important to improve every day the quality in our service.

We are very happy to know that you liked the hotel, and even more likely to enjoy our facilities and breakfast is a pleasure for us to seek the satisfaction of our guests.

We hope you visit again our hotel and our city, "the city of the eternal spring".

Best regards,
General Manager

Avaliou 5 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem quartos amplos, mobiliados com duas camas de casal. O atendimento é atencioso e o café da manhã bem variado. O ponto alto é sua localização no bairro de Poblado. Fica integrado com o shopping Oviedo e muito próximo ao shopping Santa Fé, a restaurantes e cassinos. A estação de metro mais próxima está a 5 minutos de carro do hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2015

Dear Guest.

Best regards,

General Manager

Avaliou 22 de Outubro de 2015

Ja fiquei hospedado em diversos hoteis da rede Sheraton e em todos sempre fui bem tratado porem neste Four Points de Medellin o atendimento foi inferior. Os quartos tem tamanho basico, a piscina é muito pequena e fica numa area de passagem entre o hotel e um shopping que tira totalmente sua privacidade. Porem durante a hospedagem as coisas foram piorando faltando dois dias para eu sair do hotel (fiquei 10 dias no hotel) foi colocado uma carta embaixo da minha porta dizendo que eu deveria fazer o pagamento das diarias ate aquele dia imediatamente caso pois eu estava "gastando muito "no hotel. Apos resolver este problema no check out outro problema ocorreu pois nao conseguiam encontrar o quanto eu ja tinha pago e o quanto faltava ser pago, alem de pedirem para um funcionario checar o quarto para ver se eu nao tinha "roubado" nada ( isso demorou quase 30 min!!!!) Depois de efetuar o pagamento a funcionaria disse que meus pontos de green choice estavam computados sem mesmo verificar. E depois da viagem vi que nao recebi nenhum ponto do SPG pois a funcionaria nao computou. Resumindo todas as vezes que precisei de algo dos funcionarios fui mau tratado.

Dica de quarto: Do not stay on that hotel
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Novembro de 2015

Estimado Huésped.

Reciba un cordial saludo y los mejores deseos de Four Points by Sheraton en Medellín.

Gracias por elegir nuestro hotel para su visita a nuestra ciudad, al mismo tiempo, nos gustaría darle las gracias por sus comentarios en la página web de TripAdvisor.

Primero que nada queremos ofrecerle una disculpa por las incomodidades que le hayamos podido causar con respecto al cobro de su estadía, dentro de nuestras políticas financieras tenemos establecido un monto de los folios de nuestros huéspedes, es decir que cuando este monto supera cierta cantidad muy amablemente le solicitamos a nuestros huéspedes realizar un abono, esto con el fin de cumplir con las obligaciones financieras que la operación del hotel requiere diariamente.
También queremos aclararle que ninguna persona dentro del hotel está autorizada para revisar o registrar la habitación, los objetos de nuestros huéspedes son cuidados con la mayor responsabilidad que como hoteleros ejercemos todos los días.

Nuevamente le ofrecemos disculpas por los malos entendidos, para nosotros es muy importante buscar la satisfacción de nuestros huéspedes.

Esperamos que usted visite nuevamente nuestro hotel y nuestra ciudad, "la ciudad de la eterna primavera".

Avaliou 31 de Agosto de 2015

Estive no hotel Sheraton agora em Agosto, e a recepção no hotel é excelente.
Um café da manha com muitas variedades.
Excelente quarto, espaçoso e com boa cama.
Local possui uma boa academia e o acesso ao shopping é fantástico.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Outubro de 2015

Estimado Huésped.

Avaliou 15 de Julho de 2015

Hotel bem localizado, com um Shopping próximo, que da para ir a pé. Quarto espaçoso com TV a cabo com uma grande quantidade de opções. Wi-fi gratuito e com uma boa qualidade, que me permitiu ver filmes via Netflix. Banheiro e box espaçosos.
Café da manhã com uma boa variedade de pães e frios.
Staff do hotel muitíssimo atencioso. Tive um problema que foi prontamente solucionado (o que para mim mostra o interesse no cliente. Problemas sempre são passíveis de ocorrer, o diferencial é como você é tratado. Neste caso, foi ótimo!)

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2015

Estimado señor Alexandre

Nos llena de alegría y satisfacción que le haya gustado el Hotel, y aun más que haya podido disfrutar de nuestras instalaciones, desayuno y Tv, para nosotros es un placer buscar la satisfacción de nuestros huéspedes.

Tambien nos alegra que su problema haya sido resuelto con prontitud, capacitamos siempre a nuestro personal en la resolucion de los inconvenientes y en adelantarnos a las necesidades de nuestros huespedes.

Four Points By Sheraton Medellin Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Medellin
a 0,5 km de distância
Dann Carlton Medellin Hotel
Nº 17 de 111 em Medellin
436 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Four Points by Sheraton Medellin? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Four Points by Sheraton Medellin

Endereço: Carrera 43C # 6 SUR 100, Medellin 050022, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Antioquia > Medellin
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para famílias em Medellin
Nº3 hotel spa em Medellin
Nº11 hotel para viagem de negócios em Medellin
Faixa de preço: R$ 246 - R$ 419 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Four Points by Sheraton Medellin 3.5*
Número de quartos: 123
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Four Points by Sheraton Medellin com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
4 Points By Sheraton Medellin
Four Points By Sheraton Medellin Hotel Medellin
Sheraton Medellin
Four Points Medellin
Medellin Sheraton
Medellin Four Points

Este é o seu perfil no TripAdvisor?