• Café da manhã
Hotel Sites 45(Medellin)
  • Café da manhã
Hotel bh El Poblado(Medellin)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Morgana Poblado Suites(Medellin)(Ótimo preço!)
InterContinental
  • Estacionamento grátis
Hotel Poblado Plaza(Medellin)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Mi Hotel San Diego(Medellin)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
NH Collection Royal Medellin(Medellin)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Hostal Lleras Calle 8(Medellin)(Ótimo preço!)
Publicada 5 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem quartos amplos, mobiliados com duas camas de casal. O atendimento é atencioso e o café da manhã bem variado. O ponto alto é sua localização no bairro de Poblado. Fica integrado com o shopping Oviedo e muito próximo ao shopping Santa Fé, a restaurantes e cassinos. A estação de metro mais próxima está a 5 minutos de carro do hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2015

Dear Guest.

Receive a cordial greeting and the best wishes from Four Points by Sheraton Hotel in Medellin.

Thank you for choosing our hotel for your visit to our City, at the same time, we would like to thank you for your wonderful comments on TripAdvisor web page. Your reviews are important to improve every day the quality in our service.

We hope you visit again our hotel and our city, "the city of the eternal spring".

Best regards,

General Manager

Publicada 22 de outubro de 2015

Ja fiquei hospedado em diversos hoteis da rede Sheraton e em todos sempre fui bem tratado porem neste Four Points de Medellin o atendimento foi inferior. Os quartos tem tamanho basico, a piscina é muito pequena e fica numa area de passagem entre o hotel e um shopping que tira totalmente sua privacidade. Porem durante a hospedagem as coisas foram piorando faltando dois dias para eu sair do hotel (fiquei 10 dias no hotel) foi colocado uma carta embaixo da minha porta dizendo que eu deveria fazer o pagamento das diarias ate aquele dia imediatamente caso pois eu estava "gastando muito "no hotel. Apos resolver este problema no check out outro problema ocorreu pois nao conseguiam encontrar o quanto eu ja tinha pago e o quanto faltava ser pago, alem de pedirem para um funcionario checar o quarto para ver se eu nao tinha "roubado" nada ( isso demorou quase 30 min!!!!) Depois de efetuar o pagamento a funcionaria disse que meus pontos de green choice estavam computados sem mesmo verificar. E depois da viagem vi que nao recebi nenhum ponto do SPG pois a funcionaria nao computou. Resumindo todas as vezes que precisei de algo dos funcionarios fui mau tratado.

Dica de quarto: Do not stay on that hotel
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2015

Estimado Huésped.

Reciba un cordial saludo y los mejores deseos de Four Points by Sheraton en Medellín.

Gracias por elegir nuestro hotel para su visita a nuestra ciudad, al mismo tiempo, nos gustaría darle las gracias por sus comentarios en la página web de TripAdvisor.

Primero que nada queremos ofrecerle una disculpa por las incomodidades que le hayamos podido causar con respecto al cobro de su estadía, dentro de nuestras políticas financieras tenemos establecido un monto de los folios de nuestros huéspedes, es decir que cuando este monto supera cierta cantidad muy amablemente le solicitamos a nuestros huéspedes realizar un abono, esto con el fin de cumplir con las obligaciones financieras que la operación del hotel requiere diariamente.
También queremos aclararle que ninguna persona dentro del hotel está autorizada para revisar o registrar la habitación, los objetos de nuestros huéspedes son cuidados con la mayor responsabilidad que como hoteleros ejercemos todos los días.

Nuevamente le ofrecemos disculpas por los malos entendidos, para nosotros es muy importante buscar la satisfacción de nuestros huéspedes.

Esperamos que usted visite nuevamente nuestro hotel y nuestra ciudad, "la ciudad de la eterna primavera".

Publicada 31 de agosto de 2015

Estive no hotel Sheraton agora em Agosto, e a recepção no hotel é excelente.
Um café da manha com muitas variedades.
Excelente quarto, espaçoso e com boa cama.
Local possui uma boa academia e o acesso ao shopping é fantástico.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2015

Publicada 15 de julho de 2015

Hotel bem localizado, com um Shopping próximo, que da para ir a pé. Quarto espaçoso com TV a cabo com uma grande quantidade de opções. Wi-fi gratuito e com uma boa qualidade, que me permitiu ver filmes via Netflix. Banheiro e box espaçosos.
Café da manhã com uma boa variedade de pães e frios.
Staff do hotel muitíssimo atencioso. Tive um problema que foi prontamente solucionado (o que para mim mostra o interesse no cliente. Problemas sempre são passíveis de ocorrer, o diferencial é como você é tratado. Neste caso, foi ótimo!)

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2015

Estimado señor Alexandre

Nos llena de alegría y satisfacción que le haya gustado el Hotel, y aun más que haya podido disfrutar de nuestras instalaciones, desayuno y Tv, para nosotros es un placer buscar la satisfacción de nuestros huéspedes.

Tambien nos alegra que su problema haya sido resuelto con prontitud, capacitamos siempre a nuestro personal en la resolucion de los inconvenientes y en adelantarnos a las necesidades de nuestros huespedes.

Publicada 24 de fevereiro de 2015

Encontrei melhores preços e pagamento somente na hora pelo booking.com, mas por termos cartão internacional só aceitavam a vista. Café da manhã completo e ótimo, quartos muito espaçosos, limpos e organizados, muito bem localizado! Uma quadra e meia de distância da avenida que tem o Hard Rock, o Rio Sur, o Oviodo, o Centro Comercial Santa Fé e muitos casinos! Staff muito bom e receptivo além de conter um bar muito legal com várias opções de cervejas dentro do hotel. Um problema: a internet é UM LIXO.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Rafael H, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Medellin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2015

Estimado Huésped.

Gracias por elegir nuestro hotel para su visita a nuestra ciudad, al mismo tiempo, nos gustaría darle las gracias por sus excelentes comentarios en la página web de TripAdvisor, asi mismo le damos las gracias por su sugerencia con respecto al internet, estamos trabajando para mejorarlo.

Estamos comprometidos con su satisfacción y las expectativas de nuestros huéspedes.