Publicada em 5 de março de 2019

Fomos a Medellín com minha filha de 4 anos e justamente escolhemos esse hotel por causa da piscina aquecida que nos 3 dias de estadia não funcionou, disseram que estava em manutenção. A vista, café da manhã e atendimento foram excelentes, eles possuem máquinas de lavar e secar roupas, é só solicitar na recepção que você receberá as fichas e saches de sabão líquido e amaciante. A localização do hotel é em bairro muito tranquilo, ótimo para quem quer descansar.

Data da estadia: abril de 2018
Dirección O, Director of Sales do(a) Hotel Sites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Apreciada Helenara,

Obrigado por tomar o tempo para nos escrever, nós verificamos as informações e eles indicam que, na verdade, no mês passado você teve 1 dia onde o jacuzzi foi mantido. Esperamos tê-lo novamente em nosso hotel e que você pode desfrutar de todas as facilidades.

Saudações!

Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização e decoração muito estilosa. Atendentes muito simpáticos e solícitos, em especial o Nicolas e o Gutierrez. Quartos grandes, novos, sacadas deliciosas. Bom café da manhã! Me surpreendeu!

Data da estadia: janeiro de 2019
SitesG, Director Comercial do(a) Hotel Sites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2019

Apreciada Marcelaberlinck

Obrigado por seus comentários valiosos, estamos muito felizes em ler que nosso hotel foi ao seu gosto. Nicolas e Gutierrez estão sempre prontos para ajudá-los e garantir que eles tenham uma estadía memorável. Estamos esperando por você novamente em Medellín e, claro, no Hotel Sites.

Saudações!

Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Para começar Medellín é uma cidade encantadora e para coroar ficamos em um hotel sensacional. Ao chegarmos fomos recebidos com muita alegria e presteza. Chegamos antes do horário do check-in mas nos ofereceram para guardar nossas malas enquanto aguardávamos. Enquanto estávamos realizando os procedimentos de entrada nos ofereceram água e café. Ao adentrarmos no quarto, ficamos impactados com a beleza e o conforto do mesmo. Todos os dias estava extremamente limpo e com mimos a nossa espera (água e chocolate - grátis). Café da manhã delicioso. TODOS os atendentes são extremamente educados e prestativos, nos dando dicas a todo instante, mas fica aqui um agradecimento especial ao Nicolas que nos acompanhou durante toda a estadia no hotel. Sempre preocupado e disposto em nos ajudar. Gracias Nicolas. Finalizando, recomendo muito e voltaria a me hospedar no Sites com toda certeza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Apreciado Grabriel,

Obrigado por seus excelentes comentários sobre sua experiência em nosso Sites Hotel. Nicolás está sempre pronto para recebê-los e dar-lhe o melhor serviço possível. Nicolas ficará muito feliz em saber que eles mencionaram isso. Esperamos que você nos visite novamente em sua casa em Medellín.

Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente experiência! Hotel com estilo boutique, charmoso, bem decorado e muito bem localizado. Funcionários extremamente atenciosos e educados, preocupados com a sua estadia a todo tempo (em especial Nicolas e Gutierrez, dois queridos funcionários que a todo tempo nos auxiliaram). Quarto limpo, confortável, espaçoso e bem equipado. Não bastasse tudo que é ofertado no local (cozinha equipada nos quartos, secador, ferro de passar, piscina e lavanderia grátis) nos oferecem água e chocolates diariamente sem nenhum custo! Muy rico! ♥️

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Apreciado Evelise,

Estamos muito satisfeitos por ter sido uma experiência memorável e agradecemos as suas amáveis ​​palavras sobre a nossa incrível equipe! Nós certamente esperamos que você tenha a oportunidade de fazer uma visita de retorno no futuro.

Publicada em 10 de dezembro de 2018

Quarto limpo e muito grande. Decoração moderna e agradável. Bom café da manhã com frutas, ovos feitos na hora e conforme a vontade do hóspede, pães, cereais, etc. Serviço adequado e com equipe atenciosa. Muito bem localizado, no melhor bairro de Medellin.

Data da estadia: novembro de 2018
SitesG, Asistente de Gerencia do(a) Hotel Sites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2018

Graças Rafaromano, temos o prazer de ter cumprido todas as suas expectativas, esperamos por você em breve pelo Hotel Sites.