“Gostei”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei nesse restaurante italiano, pizza boa com ingredientes de qualidade.
Preços em Linea com o bairro,local agradável e com um bom serviço, aconselho pra quem quer comer uma boa pizza a

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o restaurante e sempre comemos muito bem. Assim e para variar, fomos lá jantar num dia especial para nós. Sempre muito atenciosos, os empregados receberam-nos muito bem e aconselharam-nos a parte da cauda de um cherne. Logo me pareceu pouco peixe para duas pessoas, o que se veio a confirmar, mas o pior veio com a conta, pagamos por aquele bocadinho de peixe o preço de "ouro". Enfim, eles perderam mais uns clientes, nós dificilmente voltaremos!

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Resolvi jantar neste restaurante e tive uma noite muito prazerosa. O ambiente é pequeno e simples, porém aconhegante, a comida bem gostosa, preço justo e o dono muito atencioso e presente. Recomendo.

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelentes pastas frescas ( penne al pesto e fettucinne al mare), assim como as entradas e sobremesas .

O pão e razoável mas o azeite excelente . Há muito bom vinho em garrafas e meias garrafas ,
O da casa não vale a pena .

Publicada 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Toscano é uma experiência não só gastronômica. Se você tiver a sorte de ser atendido pelo dono, o animadíssimo Felice Toscano, então seu almoço/jantar será a mais agradável surpresa na cidade. Peça o salmão defumado como entrada, e como principal o Ossador acompanhado de risoto e prepare-se para um dos pratos mais delicioso da região. Ahh... e lembre-se de devolver a faca sem uso, ela é totalmente dispensável.

Os viajantes que viram Toscano, também viram

Medellin, Departamento de Antioquia

Já visitou Toscano? Compartilhe suas experiências!