Publicada em 30 de maio de 2019

Bem localizado perto de muito bares e restaurantes....No próprio hotel existem dois restaurantes na entrada,um de comida oriental e outro de parrilla....Atendimento de Recepção muito profissional e atencioso....Apartamentos amplos e com decoração colombiana...Internet muito rápida e bom sinal...No ultimo piso está localizada ampla área de lazer e com vista para a cidade...

Data da estadia: abril de 2019
ArgemiroQ, Servicio al Cliente do(a) Diez Hotel Categoria Colombia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2019

Prezado cliente,

Obrigado pelo review, seus comentarios serão compartilhados com nossas equipes, para que seu feedback seja um incentivo para continuarmos superando as expectativas dos nossos clientes.

Espero que sejamos sua opção de hospedagem na sua proxima visita ao Medellin

Cordialmente,

Publicada em 15 de setembro de 2018

Hotel de ótimo padrão, com decoração bem interessante remetendo à natureza colombiana. Ficamos num quarto bem espaçoso, bonito, com uma janela bem grande e bastante luz natural, o que me agradou. O atendimento na recepção poderia ser um pouco mais simpático, mas ok, foram eficientes. Café-da-manhã muito bom, servido num restaurante bem agradável no térreo do hotel. A localização é ótima, num bairro bonito, arborizado, seguro, bom para andar a pé. Estacionamento amplo.

Data da estadia: junho de 2018
ArgemiroQ, Servicio al Cliente do(a) Diez Hotel Categoria Colombia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Bom dia Sr. Henri Obrigado por tomar o tempo para nos dar a sua opinião após a sua estadia conosco.

É sempre um prazer receber comentários deste tipo, e também para ter convidados como você em nosso hotel. Estamos mais do que satisfeitos em tê-lo de novo conosco. Eu apreciaria extremamente a oportunidade de falar-lhe sobre sua experiência connosco, assim que sinta por favor livre contatar-me pelo email em: servicioalcliente@diezhotel.com.

Mais uma vez, obrigado por seus comentários

Uma saudação cordial,

Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Decoração maravilhosa. Para cada andar um tema valorizando o país Colômbia. Nós ficamos na Amazônia. Sauna e jacuzzi valorizaram o ambiente. Pecam na iluminação nos quartos que podia ter opções para leitura. Pessoal atencioso no atendimento. Pra quem gosta de festa , fica bem perto da área rosa, destinada as discotecas bares e tudo que você imaginar pra night.

Data da estadia: janeiro de 2018
ArgemiroQ, Servicio al Cliente do(a) Diez Hotel Categoria Colombia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2018

Sr. Marco

Espero que sejamos sua opção de hospedagem na sua proxima visita ao Medellin

Cordialmente,

Publicada em 28 de agosto de 2017

Hotel bem locaçizado, decoração muito bonito, confortável, quarto grande, café da manhã completo e gostoso. Atendimento muito bom. Hotel possui academia, porém bem pequena, possui spa também, além de 3 op~]oes de restaurantes, sendo um sushi.

Data da estadia: agosto de 2017
ArgemiroQ, Servicio al Cliente do(a) Diez Hotel Categoria Colombia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2017

Prezado cliente.

Obrigado por seus comentários maravilhosos. Nosso grande objetivo é mostrar o nosso país através do nosso hotel e é isso que queremos alcançar.

Esperamos ter você na próxima oportunidade.

Atenciosamente

Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Quarto super confortável com cama queen, super bem localizado no el Poblado, que é a melhor zona e mais bem frequentada para sair caminhando a qualquer hora do dia e da noite, com restaurantes e bares próximos. O atendimento é adequado, mas falharam um pouco em nos ajudar com as dicas de um casamento cujos noivos escolheram o hotel para os seus convidados. Nada grave, faltou serem um pouco mais proativos, mas o serviço, o conforto e o custo beneficio são excelentes. Voltaria com certeza na próxima viagem a Medellín.

Data da estadia: maio de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 30 de maio de 2017

Prezado cliente.

Esperamos ter você na próxima oportunidade.

Atenciosamente