Publicada 12 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Fica em um bairro com várias opções de restaurantes e bares, super badalado e seguro. Andamos de dia e de noite sem nenhum problema.
A estação de metro "El Poblado" fica um pouco distante, uns 25-30 min de caminhada ou pode pegar um ônibus na Calle 11, por COP1.700. Super tranquilo!
O café da manhã era bem gostoso, com variedades de comidas (dica: acorde cedo ou vc só comerá restos);
Acomodações super confortáveis e pessoal educado e prestativo.
Ponto negativo: o wi-fi ficava oscilando muito.

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 22 de outubro de 2014

Ficamos num quarto no 1o piso, nos fundos, e a internet não funcionava muito bem. Apesar dos cômodos pequenos, o apê é funcional, com tudo novo, capricho na decoração, bom banho, roupa de cama nova. Cofre, sabonete e xampu em dispensers. Café da manhã regional bem básico mas bom. Funcionários atenciosos, fornecem mapinha. Fica a 15 minutos a pé do metrô - na volta vira uma subidinha mas pare para um chopp no caminho. Fica muito perto dos agitos de Poblado sem estar no meio da muvuca. Super recomendo! Ótima relação custo-benefício.

Hospedou-se em: outubro de 2014
Publicada 9 de junho de 2014

Hotel muito bem localizado, numa área repleta de bares e restaurantes. Fica um pouco distante do metro (15 minutos à pé) e com uma boa subida para a volta. O quarto que me colocaram era grande, bem arejado e limpo. O café da manhã é simples, porém para mim foi suficiente. Atendimento bom, destaque para a senhora que cuida do café da manhã, era de uma simpatia extraordinária. O principal problema do hotel era a internet wi-fi, que era péssima onde estávamos, pois caía toda hora e quando ficava estável era muito fraco. Se quisesse utilizar a internet pra valer, precisava descer no térreo. Talvez esse seja o principal ponto que deva ser melhorado no hotel, mas no geral, o custo benefício é muito bom!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 18 de dezembro de 2013

O hotel fica localizado em El Poblado, uma zona onde pode se encontrar muitos bares, pubs, restaurantes e xupiterias. A zona é a mais segura de Medellin. O hotel tem recepção 24hrs e os quartos são pequenos, com banheiros super pequenos porém limpos, com cama confortável, frigobar e ar condicionado. O café da manhã tem boas opções e o custo benefício é ótimo. Na recepção existe a disponibilidade de 2 computadores e os funcionários são super atenciosos.É importante lembrar que o hotel não tem elevador caso alguém precise de informação sobre acessibilidade.

Dica de quarto: Quartos no 1 andar
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 16 de novembro de 2013

Ótima localização,excelente café da manhã, funcionários atenciosos,muito limpo,cama confortável .Pelo preço está excelente.Um aviso : se vc tem dificuldade de subir escadas ,não há elevador.Aproveite a excelente qualidade dos restaurantes e a segurança que o bairro proporciona.

Dica de quarto: Eu fiquei no último andar e foi bem legal.
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a sós