Publicada em 28 de maio de 2016

Silencioso, limpo e uma equipe gentil.
Mas sem sombra de dúvidas o restaurante foi o que me chamou mais a atenção. comidas bem gostosas.
Fica numa região entre o centro e a universidade.
Longe da região dos bares e vida noturna, taxi muito barato ameniza esse problema.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de março de 2016

Os problemas do Hotel eram: a falta de elevador e não podermos pagar com cartão, só em dinheiro. Tivemos que subir as escadas com as malas pesadas, e isso é muito chato. O ambiente é agradável e bem bonito. Ter um restaurante dentro do Hotel também é um facilitador, além da comida ser bem gostosa. O hotel é limpo e a cama boa.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 5 de janeiro de 2016

Otimo hotel. Quarto gigantesco, banheiro pequeno, cama enorme e confortável. Muito bonito o hotel, ele é pequeno mas bem pitoresco. Atendimento foi muito bom. Localização tb boa, muito proximo ao centro e a 5 minutos do metro. Com ele vc vai pra qualquer lugar em medelin. Aeroporto a mais ou menos 50 minutos do hotel. Pegamos um taxi a 60 mim pesos e para voltar pro aero descobrimos que tem um onibus a 11 mil pesos que se pega atras de um hotel, não me lembro o nome, mas e proximo do 61 prado. da pra ir a pe, 5 min mas eu tinha malas grande então usamos taxi. Custou 5mil pesos.

Data da estadia: outubro de 2015
1  Obrigado, Arthur Henrique... R
Publicada em 4 de junho de 2015

O hotel é ótimo, bem cuidado, dispõe de ótimas opções de alimentação e tem uma equipe muito solicita e educada. Fiquei muito satisfeita com a minha estadia visto que reservei com base em informações da internet. Fiquei em um quarto muitíssimo espaçoso, mas, para quem tem problemas com barulho, sugiro apenas solicitar um quarto mais distante da rua pois é bem movimentada e, por isso, barulhenta (eu não tenho problemas com isso, então nem poderia reclamar). A localização é bem central podendo chegar a pontos turísticos a pé ou utilizando o metrô que tem uma estação muito próxima. Se a intenção é vida noturna, aí sim, vc dependerá de táxi, pois está um pouco longe da badalação e parece mais complicado circular à noite a pé (área central e rua pouco movimentada). Recomendo para quem tem eventos no Parque Explora (que era o meu caso) pois fica muito bem localizado para tal.

Dica de quarto: A rua é movimentada, solicite quarto distante.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de dezembro de 2014

O hotel é exatamente como nas fotos, e cumpriu todas as expectativas. Confortável, limpo... Só não gostei do bairro, o trajeto da candelária ate prado e muito feio e transmite uma sensação de insegurança, mas nada que não se resolva com um táxi. Da parte do hotel mesmo, nenhuma reclamação, ótima estadia.

O quarto é espaçoso, muito confortável e romântico.
Eles não oferecem café da manhã gratuito, mas possuem um restaurante onde é possível tomar café, almoçar e jantar. Nós jantamos no último dia e é bem servido e com um preço muito bom.

O taxi até o hotel também sai bem barato de diversos pontos. Da zona rosa, El poblado, para o hotel custa uns 10.000 COPs.
A internet é muito boa e o wifi funciona bem dentro dos quartos.

Sobre a localização novamente, a noite é bom evitar andar a pé, pois é uma rua subindo e fica numa região onde passa muito motoqueiros.

Dica de quarto: Pelo que percebi todos os quartos parecem muito iguais e alguns são maiores que outros.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal