Publicada em 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novo, muito bem localizado. Quarto ótimo, tudo de muito bom gosto. Atendimento excelente e café da manhã super variado. O povo da Colômbia é super hospitaleiro. Realmente valeu a estátua nesse hotel.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luis B, Gerente do(a) Medellin Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2019

Dear RafaelGohn,

Thank you for taking for taking the time to provide feedback about your experience in regards to your recent stay at the Medellín Marriott Hotel, we are more than glad to hear your wonderful comments.
We are very happy to know that our staff made your experience memorable, and that our facilities and services have contributed to your well-being, it will be a pleasure sharing your kind words.
You are a value customer and our goal is always to offer a personalised service based on excellence.
We hope we get another chance to serve you as you deserve.

Sincerely,

General Manager

Publicada em 10 de janeiro de 2019

Chegamos com reserva totalmente paga e confirmada, o hotel nos recebeu e ainda alegou que não tinha reserva, depois de muita insistência fomos alocados como uma nova reserva. Fomos incomodados no quarto alegando que tínhamos trazido pessoas de fora para nossa suíte! Reclamamos a Gerência e nada foi feito. Para tomar café da manhã não tinham mesas suficientes, tínhamos que esperar cerca de 10 minutos para alguém sair e podermos entrar no restaurante. No Check-out tivemos que pagar novamente uma reserva que já havia sido paga, até que quando chegamos ao Brasil o hotel achou nossas reservas e pediu desculpas, mas o extorno iria demorar cerca de 30 dias e eu ainda teria que recorrer à operadora do cartão de crédito. Péssima escolha, não recomendo à ninguém.

Dica de quarto: Não recomendo!
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Luis B, Gerente do(a) Medellin Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Estimado Celio,

Le agradezco mucho el compartir sus comentarios con nosotros, quiero disculparme en nombre de todas las personas que hacemos parte del Hotel Marriott Medellín por los inconvenientes que usted ha mencionado.

Agradecemos su retroalimentación constructiva, le aseguramos de que manejamos esta situación con nuestros departamentos involucrados con el fin de controlar y evitar todos estos temas se vuelvan a repetir.

De igual forma queremos informarle que la agencia de viajes que usted escogió para su viaje en colombia, no nos proporciono toda la documentación necesario para garantizar su reserva, para nosotros es muy importante tenerlo con nosotros e hicimos todo lo posible para lograr que su estadía fuera del todo placentera.

Estaríamos encantados de que nos diese otra oportunidad de alojarse con nosotros la próxima vez que visite la ciudad de Medellín y demostrarle que lo que pasó en su estadía solo fue una excepción.

Publicada em 7 de novembro de 2018

Estive no Marriott em Medellin, um excelente hotel, bem localizado, equipe muito simpática e preparada. Realmente o Marriott é um hotel diferenciado. O quarto estava muito bem arrumado, espaçoso, excelente vista, outros serviços disponívei tmb me agradaram muito. O restaurante é nota 10.

Data da estadia: dezembro de 2017
Luis B, Gerente do(a) Medellin Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2018

Estimada Everaldo V,

Le envío mis más sinceros agradecimientos por sus excelentes comentarios y por su confianza puesta en nosotros.

Es un placer escuchar que su experiencia en nuestro Hotel ha sido totalmente satisfactoria, y que la atención recibida por nuestros anfitriones cumplió sus expectativas.

Estaremos más que encantados de tenerle con nosotros nuevamente.

Publicada em 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Faltam profissionais competentes no hotel,uma recepção confusa,pouca competência para resolver a burocracia da chegada dos hóspedes.Restaurante confuso,demorou 50 minutos para servir uma pizza,que veio errada,não conseguiram fazer uma pizza meia marguerita meia mozzarela,um desastre.

Data da estadia: agosto de 2018
Luis B, Gerente do(a) Medellin Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Senhor,

Eu agradeço muito por compartilhar seus comentários conosco, eu quero pedir desculpas em nome de todas as pessoas que fazem parte do The Market Medellin pelos inconvenientes que você mencionou.

Agradecemos seu feedback construtivo, asseguramos que lidaremos com essa situação para controlar e evitar que todos esses problemas se repitam.

Ficaríamos felizes se ele nos desse outra chance de voltar ao nosso restaurante e mostrar a ele que o que aconteceu com ele naquela noite foi uma exceção.

Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Ótimos serviços, muito confortável. Limpo. Café da manhã muito bom. Restaurante com boas opções e comida saborosa.Ótima localização e bairro bem tranquilo, com bons restaurantes nas proximidades.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Luis B, Gerente do(a) Medellin Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Agradecemos seu tempo para compartilhar comentários tão motivadores com a gente.
Estamos orgulhosos de saber que a sua experiência no nosso hotel foi muito agradável, e ainda mais, sabendo que a atenção que Carlos forneceu atendeu às suas expectativas. Estamos ansiosos para recebê-lo de novo,

Sinceramente,

General Manager