O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (353)
Filtrar avaliações
353 resultados
Pontuação dos viajantes
185
94
46
10
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
185
94
46
10
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 353 avaliações
Publicada em 4 de outubro de 2017

Hotel novo. Quartos bons. No entanto, longe do metro e das atividades turísticas, tudo feito com taxi, sem mt mobilidade. O serviço turístico oferecido pelo hotel, enbira mais caro foi excelente. O José imprecisiona com conhecimento das histórias locais, simpatia e receptividade. Um bom exemplo da hospitalidade de Medellin!!!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Gema M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6627gm, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2017

Qual o bom reconhecimento do trabalho do nosso povo, isso nos motiva a avançar, o LQ Hotel de La Quinta Medellin é sua casa em Medellin. Obrigado por nos escolher.

Aqui para você!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de maio de 2017

Hotel excelente. Quartos maravilhosos, banho muito bom, camas confortáveis e travesseiros dos deuses. Ambiente muito limpo. Só tem acesso aos andares do quarto quem tem o cartão para liberação do elevador. A localização é boa, apesar de não ser no centro, o que foi bom,pois achei o centro meio assustador, É fácil a locomoção e os táxis são muito baratos. Vale a pena contratar serviço de transfer aeroporto-hotel-aeroporto, pois o aeroporto fica a 45km da cidade e os táxis saem mais caros do que o transfer e tem melhor qualidade.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Avelina240
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lq6627gm, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2017

Bom Dia Avelina,

Estamos muito felizes em saber que você gostou do hotel, as instalações, quartos e localização foram a sua satisfação total.

Esperamos novamente voltando para o hotel LQ by la Quinta Medellín.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 13 de março de 2020

Data da estadia: março de 2020
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NataliaToroMaya, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de março de 2020

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NataliaToroMaya, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2020

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NataliaToroMaya, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Medellin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações