“Ilhas Rosário”
Avaliação sobre Cartagena E Brasil

Cartagena E Brasil
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Olá, meu nome é Felix Franco, colombiano de Cartagena, morei 4 anos na Região dos Lagos em Búzios (RJ) e nesse paraíso tive a oportunidade de conhecer muito da língua e cultura brasileira. Agora voltei morar aqui na minha linda cidade, sou estudante de turismo e trabalho com serviço de guia e acompanhamento em geral pela Cidade Murada, Ilhas do Rosário, Barú, Ilhas Múcura, Tours Culturais, baladas em Chiva, banho de lama no Vulcão Totumo, excursões ecológicas entre outras coisas… temos uma grande variedade de lanchas, iates, furgonetas e carros ótimos para grupos empresariais e familiares. Conheça uma das cidades mais seguras e lindas do mundo, tenha a possibilidade de conhecer Cartagena do ponto de vista de um local. Dia a dia minha empresa chamada “Independência Tours” NIT 900839914-3 cresce um pouquinho mais. *Os sonhos estão para se fazer realidade, nunca deixa de sonhar* Muito obrigado ao povo brasileiro.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente passeio pelas ilhas Rosário, natureza deslumbrante, mar incrívelmente lindo. Vale muito visitar também o oceanografo.
Para os brasileiros, uma facilidade na comunicação; Félix fala português além de ser muito atencioso.

531talesd, Gerente do(a) Cartagena E Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Ola Celia, Boa tarde
Obrigado por confiar e nos escolher como seu concierge em colombia.
e um prazer enorme saber que gosto de esta atividade.
fico atento a qualquer duvida.

Felix Franco

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento nota mil! Obrigada por tudo Félix! Conhecemos a cidade de diversas perspectivas. Sucesso sempre! Eu sou Fan!!!

531talesd, Gerente geral do(a) Cartagena E Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olaaaa Camila
Obrigado por nos escolher em cartagena, a verdade voces foram um grupo maravilhoso muito educados e gente super de bom astral.
aqui em cartagena ficamos com muita felicidade de ter trabalhado com pessoas como voces.
Esperamos tene-les por aqui mais uma vez.....

Avaliou em 4 semanas atrás

Fiz contato com o Sr. Felix em 3 de abril de 2018 a partir das avaliações deste site para acertar passeios. Vi no site da empresa os passeios que me interessavam, Rosario Vip by Cartagena, Gente de Mar e passeio de Chiva Rumbeira (os dois últimos não estavam no site mas ele me disse que fazia e deu até preço por whatssapp) e fui orientada por ele a dizer a data e numero de viajantes e fazer contato ao chegar em Cartagena. Assim fiz e qual não foi minha surpresa quando ao chegar e me encontrar com ele fui informada que não trabalhava com Gente de Mar e que também não poderia fazer o tour Vip pelas Ilhas do Rosário porque ele estava com um grupo de 50 pessoas. Trocamos o tour por Bora Bora (outra ilha que não está no site). Fiz a Gente de Mar com outra empresa (trabalho impecavel) e no dia seguinte faria Bora Bora com ele. Segui todos os passos informados por ele como local de encontro, pessoa a contactar, no entanto ao chegar só conseguimos encontrar o contato após muita espera e perguntar para várias pessoas e ao encontrar a mesma ainda fui cobrada com um valor além daquele que me foi passado por ele.Fizemos o passeio sem qualquer orientação dele ou de algum contato seu. Ao chegar enviei mensagem a ele contando meu desagarado e posteriormente me informou que iria devolver a diferença do valor (combinado hora e local esse valor não chegou até a hora de meu retorno ao Brasil) Quanto ao passeio de Chiva Rumbeira, ele não fez mais qualquer comentário ou agendamento até que novamente tive que contratar de última hora com a empresa que já havia me ajudado anteriormente. Depois de todo ocorrido e que relatei os fatos para ele, várias desculpas foram dadas, até mesmo que não trabalhava com as ilhas escolhidas ou com a Chiva. Restou as perguntas: Se ele não trabalhava com os passeios escolhidos pq foram inclusive dado preços antes da viagem; Se foi contratado pelo grupo de 50 pessoas antes de mim porque não me avisou que não teria vaga ou se foi depois, pq não fomos incluídos. Como uma empresa de turismo deixa seus contratantes perdidos atrás de locais e pessoas que não conhece sem qualquer receptivo para contato? Como classificar uma empresa que não cumpre o que promete. A única coisa a seu favor é que não cobrou qualquer passeio antecipadamente. Péssima experiência.

531talesd, Proprietário do(a) Cartagena E Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa Trde,
Cartagena e Brasil é uma empresa super seria cada dia torna-se a maior referência para empresas DMCs, grupos de viagem e agências operadora do Brasil, pela qualidade de suas atividades e atendimento ao público " que realmente quer conhecer Cartagena"

Vocês são as primeiras pessoas que fãs omisso as indicações dadas sobre local de encontro e pessoal a procurar, ainda mais chegando 35 minutos tarde do horário pactado.

Nunca tivemos problemas com nossos clientes, nem com devolução de dinheiros, vai em contra de nossas políticas, nosso target são pessoas muito cultas, educadas e que gostam dos serviços de qualidade
Acho que a triste decepção e tentar estragar a reputacao de uma pessoa que trabalha com qualidade.

Cartagena e Brasil não recebe dinheiro em forma de adiantamento a não ser que se trate de uma atividade própria da empresa,
Por tanto nos reservamos o direito admissão sobre os comentários acima expostos.
Não somos responsáveis por sua falta de atenção para com as informações !

Manifestamos en várias ocasiões que estávamos com um grupo muito numeroso que já tinha contratado nossos serviços a muito tempo atrás, mesmo assim tivemos a delicadeza de atender vocês no próprio hotel onde as diferentes informações foram dadas, ainda dando um desconto em ilha de bora bora atividade que não é propriamente da empresa.
Vocês pagaron um preço oficial em momento nenhum pagaron preço extravalorizado bora bora para o ano 2018 tem valor de 170 mil cop + 16 das taxas.
Cartagena e Brasil trabalha pouco e nada com passeios que não sejam de sua autoria.

Boa sorte

Avaliou em 5 de abril de 2018

Conheci o Félix através da indicação de um primo. Ótimo atendimento, tirou todas as dúvidas que surgiram, sempre com boa vontade e simpatia. Muito confiável! Passeios em belas praias e lugares, barco com estrutura para levar bebida. Enfim, muito recomendado!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Realizamos o passeio em.12 pessoas, excelente passeio, praias bacanas, e tem espaço pra levar a cerveja no barco. Mais que recomendado.

531talesd, Gerente do(a) Cartagena E Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Ola Ricardo, e Um Prazer enorme pra nossa equipe poder trabalhar com voces.
sempre sejam bem vindos ao caribe colombiano.

Grande Comprimento

Os viajantes que viram Cartagena E Brasil, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Cartagena E Brasil? Compartilhe suas experiências!