Hotel Ibis Cartagena Marbella
  • Café da manhã
NH Cartagena Urban Royal(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hilton Cartagena(Cartagena)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Hotel Don Pedro de Heredia(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hotel Caribe(Cartagena)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Fiquei hospedada no hotel na chegada a Cartagena e no retorno de San Andres. Tivemos excelente atendimento por parte da recepção que guardou nossas malas gratuitamente até dar o horário de realizar o check in para que nesse intervalo pudéssemos passear. Os quartos muito bem limpos e organizados, banheiros limpíssimos (e sou chata com limpeza de banheiro principalmente). O café da manhã é excelente: pães, 2 tipos de ovos, frutas, sucos, 2 tipos de croissaints, iogurtes, cereais, bolo etc. O local é afastado uns 15 min a pé do centro histórico e por algumas vezes optamos pegar taxi que nos cobrou 8 mil pesos por trecho. Ao lado tem um supermercado ARA onde pode comprar água, etc. Fica muito perto do letreiro de Cartagena, ressaltando que a praia da frente não é boa para banho. Do aeroporto para o hotel nos cobraram 10 mil pesos o trecho. Fiz as reservas pelo Booking e na primeira reserva peguei uma promoção com café da manha incluso, já na segunda tive que pagar 20mil por pessoa. Ah, teve um dia que tivemos que sair para o passeio as 6h15 e disponibilizaram um lanche na recepção com suco, café, pão, croissaint e manteiga, custo de 10 mil pesos por pessoa

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de Março de 2018

Sempre que posso, hospedo-me na rede Ibis por ser cliente da Accor e conhecer o padrão típico dos seus hotéis. Em Cartagena, não tive surpresas negativas; pelo contrário: fomos muito bem atendidos pela equipe da recepção e recebi 2 drinks (1 por hóspede, apesar de o Ibis só ser 'obrigado' a oferecer 1) e 2 doces por ser Accor.

A localização não era ruim: é possível sim ir a pé até a cidade muralhada, mas nada agradável - o táxi, no entanto, custa cerca de R$ 10 -, e o hotel está bem perto de um mercadinho prático, de frente pro mar e também é bem prático para o aeroporto (cerca de 10min no máximo).

Hospedei-me duas vezes na mesma viagem: uma quando visitando Cartagena e outra (1 noite, apenas para dormir) ao voltar de San Andrés e o hotel guardou minhas malas gratuitamente e com segurança.

Só não levou a nota máxima por não ter frigobar, o que é incompreensível.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Maria Del Mar C, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Cartagena Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Abril de 2018

Prezado convidado,

Muito obrigado por compartilhar sua classificação sobre o hotel Ibis Cartagena Marbella, para nós, é muito importante saber.

Temos o prazer de saber que você gostou de sua hospedagem conosco, na Ibis nos esforçamos para fazê-lo; sinta-se sempre bem-vindo.

Avaliou em 5 de Março de 2018

Hotel frente mar (porem mar não próprio para banho), da para ir apé ate a cidade muralhada tranquilamente, ou de táxi de 8 a 10 mil pesos, para quem quer economizar com qualidade, pode ficar sem duvida alguma!

Padrão da rede mantido muito bem com custo baixo, e serviços com qualidade.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos

Avaliou em 2 de Março de 2018

Em frente ao mar e a 5 minutos de táxi para a cidade murada. Mas o mar não é bom para banho. 8000 pesos o valor do táxi e não dá para ir a pé. O hotel é novo e bem confortável. O café da manhã padrão íbis com uma varanda com vista para o mar agradável. Quartos novos e recepção bem decorada.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma viagem eu e minha namorada para Cartagena e preferimos não arriscar no hotel. Possui uma visão muito linda para o mar e não temos nada a reclamar. O café da manhã foi muito bom e tem ótima localização ficando a uns 5 minutos do centro de Cartagena. Os funcionários do hotel foram muito educados em todos os momentos.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Maria Del Mar C, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Cartagena Marbella, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2018