“Roubada”
Avaliação sobre Free Tour Cartagena

Free Tour Cartagena
22 de 141 Excursões em Cartagena
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu fiz a reserva do tour em Espanhol antes de sair do Brasil. Como eles solicitaram no e-mail de confirmação, estávamos no local marcado 15 minutos antes, só que na hora de sair, um dos guias veio nos falar que o grupo estava muito pequeno e que juntariam todos para o tour em inglês. Eu e meu marido dissemos que não falávamos inglês e mesmo assim ele disse que não sairia com o grupo em.espanhol. Baita desrespeito com quem escolheu a empresa para o tour. Me arrependi de não ter escolhido o outro tour, pois os grupos deles eram grandes onde passavam (mesmo em espanhol). Perdemos um dia na nossa programação por causa da desconsideração daquele guia que devia estar com preguiça de cumprir o que havia marcado.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A visita guiada é uma opção boa para se conhecer a história da cidade. A qualidade das informações é boa e a história da cidade é bem interessante. Vale a pena.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio começa pontualmente e nos mostra os principais pontos de Cartagena, sempre com tranquilidade e explicando tudo detalhadamente. Agradecemos à guia Julieth Rios! Grupo Brasil e Chile - 21/04/18.

Avaliou em 1 de março de 2018

Para conhecer a cidade histórica de Cartagena verdadeiramente é preciso fazer um tour guiado, e gostei bastante deste. Como o nome diz é free, gratuito, mas claro que no final eles pedem uma propina, o que é muito justo por sinal pela qualidade do tour. O tour caminha por boa parte da cidade, dura cerca de duas horas e saí às 10:00 e às 16:00h. Você pode optar por espanhol ou inglês e os guias são muito bons, para mim vale muito a pena!

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

O tour é anunciado como grátis, mas é impossível não ajudar com alguma colaboração pelo tempo e todas as dicas e informações passadas pelo guia - muitas delas bem detalhadas. O guia, nesse caso, fez toda a diferença, com uma brilhante observação ao final do passeio. Com duas horas de duração, dá uma geral pela cidade murada (em espanhol ou inglês), começando em frente ao hotel Santa Teresa e parando em pontos estratégicos com sombra. Fui pela manhã, mas também tem um roteiro no final da tarde.

Os viajantes que viram Free Tour Cartagena, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Free Tour Cartagena? Compartilhe suas experiências!