Hotel Don Pedro de Heredia(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hilton Cartagena(Cartagena)
Reserve agora, pague quando chegar
Hilton.com
  • Piscina
Holiday Inn Cartagena Morros(Cartagena)(Ótimo preço!)
Priceline
Hotel Caribe(Cartagena)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Orbitz.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Hotel Casa del Curato(Cartagena)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Hotel San Martin Cartagena(Cartagena)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Hotel Dann Cartagena(Cartagena)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Almirante Cartagena Colombia(Cartagena)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável, hotel limpo, funcionários agradáveis e ótima localização. Adoramos pois fica na avenida principal é próximo a vários restaurantes e supermercados. Econômico pois como está fora da cidade Amurallada é mais barato

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HIEXcartagena, Gerente do(a) Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Querido Andre M,

Obrigado por nos dar uma classificação perfeita, destacar nossos serviços. Estou certo de que todos os nossos funcionários do hotel gostaram de atender às suas necessidades tanto quanto você gostou da sua estadia.

Convidados como você, nós amamos tê-los em nosso hotel, eu convido você a nos visitar novamente quando você decidir retornar à cidade de Cartagena.

Receba uma saudação afetuosa

Gerente de plantão

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado e é muito limpo. Os funcionários são gentis. Está na frente do MC Donald's ( aberto 24h)... Burger King e muitos outros restaurantes. Na porta do hotel tem táxi à disposição (carros grandes e confortáveis). O café da manhã é bem servido em relação ao preço da diária.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
HIEXcartagena, Gerente do(a) Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Querida Lua de Mel,

Agradecemos sua avaliação detalhada e escolhemos seu hotel. Para nós, é muito gratificante receber comentários desse tipo, em que nossos hóspedes reconhecem o trabalho de nossa equipe. Vou compartilhar seu comentário com o resto da equipe, isso é muito motivador para nós.

Estamos felizes em saber que você teve uma boa estadia e que você deixou feliz com sua escolha de hotel, para nós será um prazer recebê-lo de volta!

Willly Nuñez
Gerente de plantão

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, para quem não quer ficar na confusão da cidade murada mas, ao mesmo tempo, não fica longe. Há vários restaurantes por perto e também lojas de artesanato como em San Andrecito. Os quartos são muito bons e limpos e o atendimento é ótimo. Apenas o café da manhã não é muito diversificado, mas atende bem para quem vai passear o dia todo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HIEXcartagena, Gerente do(a) Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Caro Camposjcff,

Agradecemos sua revisão positiva e sua amável recomendação! É adorável ouvir que a nossa localização no coração da cidade e os nossos quartos habilidosamente impressionados impressionaram durante o seu tempo aqui com a gente.

Esperamos poder recebê-lo de volta durante sua próxima viagem à cidade de Cartagena!

Muitas felicidades,

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos nos hospedar em Boca Grande para não ficarmos restritos à Cidade Histórica, e tivemos uma boa experiência. O Holiday Inn foi uma ótima escolha: quartos novos e amplos, cama confortável, boa localização próxima a shopping, comércio e restaurantes, proximidade à Cidade Amuralhada (20 min a pé), funcionários amigáveis e solícitos (em especial o Jean da recepção), vista do restaurante (no roof top).
Há alguns pontos que poderiam melhorar: extender o horário do café da manhã para evitar a concentração dos hóspedes no horário das 7:00h-7:30h (o restaurante é pequeno para o número de hóspedes), melhorar a vedação do boxe do banheiro que fica molhado quando se utiliza a ducha, aumentar a variedade de pratos no café da manhã.
Recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
HIEXcartagena, Gerente do(a) Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Caro Carioca_traveller,

Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar as impressões de sua recente visita ao hotel.

A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e é a nossa razão para ser, e é por isso que estamos felizes em saber que você teve uma excelente estadia e hoje compartilhamos seus comentários com todos os nossos funcionários.

Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião, tenha certeza de que consideramos seus comentários construtivos sobre o café da manhã para melhorar nossa experiência.

Esperamos sinceramente que nos visite novamente quando estiver visitando a cidade de Cartagena.

Receba uma saudação afetuosa,

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
01. Quarto amplo, confortável, silencioso e limpo;
02. Banheiro ótimo com ducha deliciosa;
03. Funcionários da recepção super educados e solícitos;
04. Preço bom;
05. Próximo à cidade murada, dá pra ir a pé (evite o horário de sol quente).

Ponto negativo:
01. O espaço do café da manhã é pequeno e mal distribuído. As pessoas se amontoam, formam filas e disputam mesas. Colocar a torradeira e a máquina de fazer waffle no final da fila foi uma péssima ideia, pois trava o fluxo, uma vez que as pessoas ficam paradas esperando o pão esquentar ou o waffle ficar pronto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
HIEXcartagena, Gerente do(a) Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Caro Luis,

Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião, tenha certeza de que levaremos em consideração seus comentários construtivos sobre o café da manhã para melhorar nossa experiência.

Receba uma saudação afetuosa,