Publicada 28 de abril de 2018

Muito bom hotel< aptos amplos , limpos,Café da manha excelente com frutas ,iogurte , paes doces , sucos ,vitaminas...Almocei por 3 vezes no Hotel Aonde combra 38.ooo,oo c bebidas , sobremesa e sorvete incluso ( 12 as 14Hs) APÓS AS 13,30 HS não repõem mais a comida...Staff perfeito super educados e solícitos.
AVISO. Não comprem nenhum passeios de OSCAR HERNANDES está sempre com colete de AGENCIA e fica oferecendo tour p Cidade Murada ou Isla del Barú ! Ele
fica na porta do hotel ou na praia enfrente , è um homem sem caráter, para cd pessoa vende um preço os passeios ( no Palácio de San Felipe diz q a entrada estava incluída e NAO) e fica com troco as pessoas OLHO NELE) Compre na agencia dentro do hotel

Dica de quarto: Os quartos p frente mar e andar alto
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
CartagenaPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cartagena Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro Maria

Muito obrigado por nos escolher como seu local de alojamento. Estamos muito felizes que a sua estadia no hotel tenha sido excelente.

Esperamos ver você em breve.

Oscar Rodriguez
Coordenadora de atendimento ao cliente

Publicada 26 de abril de 2018

Excelente atendimento desde a entrada até indo embora, todos super atenciosos, comunicação fácil, amei o quarto, nota 10 para a limpeza do apartamento, serviço de toalha nota 10, amei o café da manhã, adorei a animação na discoteca.

Dica de quarto: Na segunda vez não tinha o roupão.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CartagenaPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cartagena Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Caro convidado Obrigado por compartilhar suas experiências conosco. Estou muito feliz em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável. No site do Facebook e Twitter para promos que você pode estar interessado. Esperamos ver você pronto.

Oscar Rodriguez
Coordenador de atenção do convidado

Publicada 26 de março de 2018

Ótima localização. Staff do hotel muito atencioso. Higiene e limpeza adequados. Piscina e ótimos drinks no último andar com uma bela vista, para admirar o por do sol.Poderiam oferecer água mineral diária no quarto e não só no primeiro dia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
CartagenaPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cartagena Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por escolher nosso hotel. Estou feliz que tenha gostado da sua estadia e esperamos tê-lo novamente como hóspede no nosso hotel. Todos os seus comentários são essenciais para melhorar o nosso serviço, por isso, asseguramos que os seus comentários sejam transmitidos a todos, eu pessoalmente supervisiono que eles sejam cumpridos.

Cordialmente,

Coordenador de Atendimento ao Cliente.

Publicada 20 de março de 2018

Hotel bem localizado, em frente ao mar, profissionais bem treinados, café da manhã com muitas opções, inclusive para quem sofre de alguma intolerância alimentar. As instalações são amplas e limpas e a decoraçao de bom gosto. Tudo perfeito! Para ficar ainda melhor, sugiro a colocação de mais guardassóis na orla.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
CartagenaPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cartagena Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Olá, muito obrigado pelos seus comentários que nos enchem de alegria e ao mesmo tempo ajudam a trabalhar para melhorar. Recebemos suas recomendações com satisfação.

Cordialmente Hotel Cartagena Plaza

Publicada 16 de março de 2018

Ótimo atendimento, café da manhã muito bom, quartos grandes e sempre limpos, piscina com excelente vista para a praia de Bocagrande e ao fundo uma vista da cidade amarulhada, só tenho a agradecer a hospitalidade de vocês !!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
CartagenaPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cartagena Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2018

Estimado Sr. Nando.

Nos complace que haya disfrutado de su estadía con nosotros y del servicio recibido por parte de nuestros colaboradores. Sus comentarios son muy importantes para nosotros, ya que nos permiten ser mejores. Esperamos que nos visite nuevamente la próxima vez que viaje a la ciudad de Cartagena.

Cordialmente,

Aura Amador López.