Publicada em 18 de junho de 2019

Desde que chegamos fomos muito bem recebidos pelo Funcionário Samuel, ele nos atendeu muito bem sempre a ordem, e dando dicas de passeios e ajudando em demais demandas, sempre com sorriso no rosto. Fica dentro da cidade amuralhada, que faz muitaaa diferença e conforto, já que não precisa pegar taxi, já que vc já está dentro dela (pode parecer bobeira, mas acho que conta muito). O Hotel é limpinho, nos foi fornecidos um jogo de toalhas para banho e outro para piscina, Shampoo e Condicionador eram repostos todos os dias. Piscina é pequena, mas como são poucos quartos, só fomos lá usa-lá em 6 dias, uma única vez e foi tranquilo. Quarto e banheiro com tamanho ok. Ar condicionado funcionava muitooo bem ( o que é extremamente importante na sauna que é Cartagena). Café da manhã já vinha sem pedirmos 4 tipos de frutas em prato pequeno, um suco do dia, e logo em seguida era entregue um cardápio com algumas opções. Havia sempre um suco do diae café, disponível durante todo o dia.

Data da estadia: junho de 2019
Adolfredis_Reyes, Gerente do(a) Hotel Casa la Fe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Estimado Señor ramonlimap

Nos alegra saber que disfrutó de su estadía en Casa la Fe para nosotros ha sido un placer atenderlo.

Esperamos poder recibirlo nuevamente en una próxima oportunidad.

Si desea mantenerse informado lo invitamos a seguirnos en nuestras redes sociales Instagram: @bspokecolombia y Facebook: Hotel Casa la Fe.

Publicada em 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Este pequeno hotel ( classifico como um lindo hotel butique)esta localizado na cidade amuralhada em frentes a uma praça que fica bem animada a noite e próximo a restaurantes muito bons , mas o burburinho fica lá fora.
Tem 4 andares ,um café da manhã servido a mesa, há um mini cardápio do dia onde vc escolhe o que deseja , porções normais e se quiser repetir é só solicitar e é bem gostoso .
O ambiente de todo o hotel é intimista , muitíssimo bem decorado e os atendentes todos simpáticos e prestativos, destaque para o funcionário Samuel que recepciona , orienta, tira dúvidas e se prontifica a ajudar caso queira reservar um restaurante ou contactar algum prestador que vc tenha contratado ( passeio, transfer) . Todo o staff é excelente mas Samuel foi como se fosse um concierge sempre disposto a ajudar e ajudando!
O quarto que ficamos foi no 3 andar, para nós não é problema mas para idosos recomendo os quartos do andar térreo,tem excelente cama, bom ar-condicionado split, além do ventilador de teto, muito boa roupa de cama e toalhas de banho, chuveiro excelente com água quente e fria e de bom volume.
Há no 4 e último andar uma pequena piscina, deliciosa para o final do dia, principalmente para se refrescar depois de qualquer passeio e ainda há um pequeno bar onde se pode pedir um lanche e/ou uma cerveja
Enfim adorei e será sempre minha opção em Cartagena , recomendo !!!

Data da estadia: abril de 2019
Adolfredis_Reyes, Gerente do(a) Hotel Casa la Fe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Apreciada Valoureiro

Muchas gracias por su excelente calificación y por haberse tomado el tiempo de compartir su experiencia en Tripadvisor.

Nos alegra saber que disfrutó de su estadía en Casa la Fe para nosotros ha sido un placer atenderla.

Espero que podamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Si desea mantenerse informada la invitamos a seguirnos en nuestras redes sociales Instagram: @bspokecolombia y Facebook: Hotel Casa la Fe.

Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive em Cartagena com uma amiga e preferimos ficar na Cidade Muralhada para podermos fazer tudo a pé. Não poderíamos ter escolhido melhor o hotel: bem localizado, com pessoal atencioso, quartos limpos e com bom tamanho. Café da manhã simples, mas muito gostoso!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Apreciada Karinaclose

Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel pequeno,  bem decorado com arte sacra, que dá um toque muito charmoso ao lugar. São 3 andares que abrigam 15 apartamentos e não tem elevador, mas isso não incomoda em nada.

Café da manhã é servido numa área interna como um jardim de inverno, mas com plantas tropicais, simples, com frutas, suco, café, pão, queijo, geleias, ovos mexidos. As moças lhe atendem com muito carinho e sorriso no rosto. O hotel avisou que era era meu aniversário e depois do café me trouxeram bolo e cantaram parabéns, me emocionei com o carinho e maneira que fizeram

Nosso quarto tinha o tamanho perfeito e nos permitia boa movimentação. As camas super confortáveis, com travesseiros e edredons aconchegantes, ar condicionado, tv a cabo, dormimos super bem, pois a movimentação da rua não te incomoda em nada. O banheiro tambem com tamanho ideal, com limpeza impecável.

Tem uma piscina na cobertura para aquele mergulho quando voce retorna do passeio e um bar que te atende perfeitamente e você consegue ter uma vista das redondezas.

O hotel fica localizado numa praça bem alegre e movimentada, com várias opções de restaurante de todos os gostos. De lá você consegue se movimentar para todos os lugares da cidade amuralhada a pé.
Os funcionarios, são um ponto extra, sempre sorridentes e te ajudam em todas as solicitações. O quarto era limpo e sempre tinha um perfume ambiente bem suave e agradável.
Adoramos cada dia de hospedagem no hotel. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Apreciada naGoncalves303

Publicada em 19 de janeiro de 2019

Pequeno hotel, com apenas 15 quartos, basicamente como todos nessa parte amuralhada de Cartagena, bem bonito, divide-se em 03 andares sem elevador, estilo colonial, bastante agradável e acolhedor, funcionários bem educados e dispostos e te ajudar no que for preciso, destaco o funcionário Samuel, um ótimo profissional.
O hotel fica numa praça bastante movimentada, eu passei o ano novo e talvez por ser nessa época, tinha muita, mas muita gente mesmo em Cartagena, principalmente nesta parte da cidade que na realidade é a principal, há vários outros ótimos hotéis fora dessa parte amuralhada, muitos de frente para a praia, mas não me agradou muito. Para aproveitar uma praia, afinal estávamos no verão e com uma temperatura de 35 graus, fomos passar o dia em duas ilhas, esquema de day use em resorts, uma hora de barco na média, aí sim, as praias eram lindas, águas Caribenhas. Vale super a pena esses passeios nas ilhas, mas é necessário pesquisar muito, ver bem as avaliações, porque tem bastante coisa “pega turista” e várias decepções!!!
Voltando ao hotel, tinha uma balada meio chatinha próxima, incomodava um pouco, mas dava para aguentar.
Recomendo este hotel, só faria uma sugestão, variar um pouco o cardápio do café da manhã, depois de alguns dias comendo a mesma coisa era um pouco chato, mas faço questão de ressaltar que o café era tomado num lindo jardim.

Data da estadia: janeiro de 2019

Estimado Señora Ana Claudia O

Gracias por tomarse el tiempo de compartir su opinión. Para nosotros es muy importante su retroalimentación ya que de esta manera podemos trabajar para ofrecer siempre un mejor servicio. Tendremos en cuenta los aspectos que usted mencionó en su comentario.

Gracias por haber elegido a Casa la Fe y esperamos poder recibirla nuevamente en una próxima oportunidad.