“Fantástica culinária!! Muito detalhe!!”
Avaliação sobre Carmen Restaurant Cartagena

Carmen Restaurant Cartagena
Cozinhas Contemporânea, Internacional, Fusion
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pense em uma comida muito boa, Carmen!! Riqueza se detalhes, pequenas porções... Pedimos de entrada o Pulpo, bom, normal. Prato principal foi o "No me llames cazuela", muito bom e Pez negro, muito bom também. Os drinks também são ótimos, pedimos Booth pirates, El dictador, Rum punch e Inglourious basterds, os dois primeiros são os melhores. Os preços são altos, gastamos 356mil pesos. Atendimento no bar foi ótimo, melhor lá do que nas mesas...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Talvez o atraso de 30 min em nossa reserva que já era as 21h tenha nos tirado um pouco da empolgação. O atendimento apesar de cordial também foi lento e confuso, mas a comida estava maravilhosa. Uma pena que esses detalhes não deixaram nossa experiência ser incrível!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É difícil repetir um restaurante numa mesma viagem, mas abri exceção para o Carmen! Fomos almoçar lá e provamos o menu degustação de 7 serviços! Foi tão espetacular é surpreendente que estamos voltando hoje para jantar e provar o de 5 serviços! Recomendo demais!!!

Publicada 27 de abril de 2018

Precisa reservar com antecedência porque é muito concorrido. O jantar foi delicioso, agradável e com um ótimo atendimento, Recomendo

Publicada 19 de abril de 2018

Local agradável, quando você não fica na parte aberta, infernalmente quente. Atendimento muito fraco, e nem um pouco simpático, sensação que estavam fazendo favor. Em função destes fatores a comida tornou- se apenas boa...não voltaria

Os viajantes que viram Carmen Restaurant Cartagena, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Carmen Restaurant Cartagena? Compartilhe suas experiências!