Hotel Don Pedro de Heredia(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hotel Caribe(Cartagena)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Hilton Cartagena(Cartagena)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Piscina
Hotel Almirante Cartagena Colombia(Cartagena)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Dann Cartagena(Cartagena)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Casa del Curato(Cartagena)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Holiday Inn Cartagena Morros(Cartagena)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 6 de abril de 2018

A qualidade do hotel surpreende. Bom atendimento, ótimas instalações, pessoal simpático e atencioso. Café da manhã em local super agradável. Restaurante anexo muito bom. Piscina muito legal, precisa apenas de recolocar algumas pastilhas que estão saindo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Allure H, Front Office Manager do(a) Allure Chocolat Hotel By Karisma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Hola Indolfo

Bom dia !!!

Em nome de todos os funcionários no Allure Chocolat, nós te agradecemos infinitamente por compartilhar sua experiência em nosso website, nós valorizamos muito as opiniões deixadas pelos nossos clientes.

Esperamos tê-lo de volta com a gente para se deliciar com o nosso serviço e para tornar a sua estadia a melhor experiência na cidade

David Garcia
Allure Hotels

Avaliou em 1 de abril de 2018

Para quem procura um lugar fantástico em localização, limpeza, boa comida e funcionários extremamente atenciosos, esse é o lugar! Café da manhã perfeito e também a comida do restaurante maravilhosa. Gostaria de parabenizar o Hotel por tanto cuidado com seus hóspedes. Funcionários: Caroline, Carlos e Alfonso são pessoas maravilhosas e cheios de boa vontade em ajudar e agradar os hóspedes. Recomendo a todos e com certeza retornarei!

Dica de quarto: Dê preferência para os quartos com frente para o mar e evitem os quartos no último andar, próximos a cozinha.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Allure H, Front Office Manager do(a) Allure Chocolat Hotel By Karisma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Hola Ricardo

La Gerencia

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegando em Cartagena, qual não foi minha surpresa desse hotel maravilhoso! Localização excelente, café da manhã na cobertura! Piscina com louge! Mas o que mais me encantou foram os recepcionistas! Quero deixar meu agradecimento a todos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Hola Monica

David garcia P.
Allure Hotels

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, atendimento impecável, quarto super limpinho, piscina muito boa com bar, excelentes drinques, petiscos e refeições do Red Knife (maravilhosos ceviches e empanaditas).
Café da manhã espetacular!!!!!
Vale ressaltar a atenção do Alfonso da recepção que nos indicou passeios, todos com bom custo benefício.
E também o Carlos, o Ignacio e as meninas do café da manhã, bem como o Charles que fica no bar da piscina, todos muito amáveis e super atenciosos.
O hotel também é muito bem localizado, da para ir a pé até a cidade muralhada e à praça Trinidad (muito animada).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Hola Ingrid

David Garcia

Avaliou em 25 de março de 2018

Estivemos recentemente neste Hotel em Cartagena. fomos bem atendidos, ambiente aconchegante, quartos confortáveis, limpos, silenciosos, ótima localização, ótimo café da manhã. Funcionários muito atenciosos. Na recepção, dispõe de água. Ao final do dia, oferecem gentilmente chocolate.

Dica de quarto: Pelo que avaliei, todos os quartos são bons.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Roseni Teresinh... F