Cartagena
Buscar

“Pratos deliciosos e bem apresentados”
Avaliação sobre Peru Fusion

Peru Fusion
46 de 1.059 Restaurantes em Cartagena
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa, Peruana, Pub com restaurante, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas

Ótimo atendimento do Diego, que nos deu dicas dos pratos. O ambiente é agradável e climatizado ( depois de calor escaldante).Pedimos pratos deliciosos, um ceviche com leite de tigre e um camarão com molho de tamarindo...maravilhoso!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Fui ao restaurante após ler aqui no trip advisor boas recomendações, eu e meu marido adoramossss, comemos três tipos de sushis e todos estavam deliciosos, pedimos um vinho branco que estava gelado na temperatura ideal, super recomendado.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 30 de dezembro de 2019

Ao andar pela linda Cartagena vi várias vezes nos menus - Limonada de coco. Me parecia uma coisa estranha. Nesse restaurante pedimos a tal limonada. MARAVILHOSA ... e como é feita ... crema de coco, limão e gelo. Bate tudo no liquidificador. Onde se compra a tal crema de coco ... nos supermercados (achei em Cartagena, Miami e Orlando). Para mudar um pouco pode colocar vodka, limão, gelo e a crema de coco. FANTÁSTICO. Fica a dica ...

Data da visita: maio de 2019
Publicada 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é aconchegante, possui um bom atendimento, várias opções de pratos e bem saborosos, além de contar com uma estrutura bacana com ar condicionado, música ambiente e iluminação adequada. Preço justo, se comparado aos demais restaurantes da região. Excelente para fugir do calor das ruas de Cartagena rs.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno e muito bom.
Comida farta e sempre com um toque pessoal do chefe.
Melhor ceviche que comemos.
Cerveja gelada e tudo com preço justo.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Peru Fusion, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Peru Fusion? Compartilhe suas experiências!