“Pra brincar e saber da história!”

Castelo de San Felipe de Barajas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,00*
Excursão pela vida noturna de Cartagena em um...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos de casal, tem q ter pique, calooooor brabo e muita subida!! Explorar é o lema, tem uns túneis bem legais, pode ir q quase todos tem saída... hehe. 25mil pesos por pessoa. Água é necessário! Compre antes de entrar... lá em cima é 4mil 1litro.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a visita, tipo tem que fazer, mas por ser uma atração ao ar livre sugiro fazer em horários mais fresco. Paga para entrar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Faz parte mas pode ser dispensável. Para pesquisadores da história de Cartagena talvez seja mais interessante!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

É um lugar lindo para conhecer, com muitas histórias e lendas.
É bom ir com um guia, para que você conheça melhor

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu pai fomos bem cedo e tivemos muita sorte porque conseguimos fazer fotos maravilhosas sem ter que pedir muita licença ou ter que disputar melhores ângulos com nosso companheiros turistas. Muito limpo, bonito e bastante alto, onde você pode tirar belas fotos com toda a vista da cidade.

Os viajantes que viram Castelo de San Felipe de Barajas, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Castelo de San Felipe de Barajas? Compartilhe suas experiências!