Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Visitamos Cartagena no início de Outubro,e ficamos hospedados com nosso bebe de 1 ano por uma semana no Hotel. O quarto era espaçoso, limpo. O hotel possui 4 restaurantes e uma ótima estrutura de lazer. O que mais nos encantou foi o atendimento de todos os funcionários e a área verde integrada a piscina do hotel, onde é possível ver lindas araras, um simpático tucano e pequenos cervos. Nosso filho adorou!! Com certeza indicamos este hotel para famílias e principalmente quem viaja com crianças pequenas, pois existe muito espaço para que possam aproveitar a estrutura do hotel que conta também com piscina para crianças e uma pracinha.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de outubro de 2017

Sem dúvida essa foi minha pior experiência em um hotel.
Fiquei hospedado por 5 noites e vou relatar os problemas abaixo:
Quarto: O quarto que fiquei (classificado como vista para o jardim) tem de frente para ele um casal de araras preso em uma gaiola que fica nesse tal jardim. Todos os dias, logo ao amanhecer, as araras fazem uma algazarra infernal (creio que seja por fome) que impossibilita qualquer um de dormir.
Solicitei para que me trocassem de quarto, mas não fui atendido.
Não bastasse esse problema que era diário, numa das noites teve o que parecia ser uma convenção de uma empresa que foi realizada nesse jardim. Música alta e gritaria até praticamente 1h da manhã. Um absurdo o hotel permitir isso. Reclamei na recepção e ainda fui distratado pelo recepcionista.
Outro problema do quarto: Na reserva constava que o quarto tinha black-out, o que é uma mentira, pois há apenas uma cortina que deixa passar muita claridade, que no meu caso me incomoda.
Além de tudo isso fui enganado pelo hotel. Explico: No ato da reserva foi-me informado que o serviço de massagem estava disponível e incluso no valor da reserva. Fiz a massagem e na saída me cobraram o serviço (um valor abusivo diga-se de passagem), alegando que o que estava incluso era apenas uma "amostra" de massagem e não a massagem. Isso jamais foi dito antes ou explicado. Na reserva está bem claro que o serviço de massagem é incluso.
A estrutura do hotel, apesar de antiga é até razoável. Mas não há elevadores funcionando nessa ala que fiquei (quartos com vista para o jardim).
No geral, mesmo desconsiderando as ocorrências, o hotel não vale o que cobra e não pode ser considerado 5 estrelas como ele próprio se intitula. Tem opções bem melhores pela mesma faixa de valor.
Podem verificar minhas avaliações que jamais fiz nenhuma semelhante a essa. Realmente tive muitos problemas e foi minha pior experiência.

Dica de quarto: Jamais escolham os quartos com vista para o jardim, a não ser que se não se importem em serem despertados ao amanhecer.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Dpto_RRPublicas, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Apreciou Elcimarvieira
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido bem sucedida. Ele descreve detalhadamente a presença de nossos animais e a forma como eles afetaram sua permanência, nós sentimos muito essa situação e teremos presente como uma oportunidade de melhoria para futuras ocasiões.

O tema do ruído nos eventos e a entrada da luz na sala, consideramos sugestões valiosas que nos permitem continuar trabalhando para a melhoria contínua.

Dentro da nossa estratégia de promoção do SPA oferecemos um voucher com um tempo estipulado para as massagens. Muito ruim, não pude aproveitar plenamente esse benefício.

Na busca para melhorar nossos serviços e infra-estrutura, o elevador da torre Lagomar está sendo alterado por uma vanguarda.

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e vontade de nos informar os inconvenientes apresentados durante a sua estadia.

Esperamos no futuro contar com sua presença novamente, permitindo-nos modificar positivamente a sua percepção de nossos serviços; seus valiosos comentários são sempre bem-vindos, são as melhores oportunidades para demonstrar nosso interesse pelo seu conforto e bem-estar.

Publicada 30 de setembro de 2017

Lindo hotel. Prédio histórico em estilo colonial, mas todo reformado . Quartos espaçosos e camas confortáveis. A única desvantagem é que fica um pouco distante da cidade Murada. Mas é fácil e barato pegar taxis.

Dica de quarto: os andares mais altos tem vista para o mar.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Apreciada Elaine

Agradecemos o tempo ea disponibilidade para compartilhar seus comentários na plataforma do TripAdvisor. Ficamos satisfeitos por saber que você estava confortável durante a sua estadia e que os quartos os consideravam espaçosos e confortáveis. No que diz respeito ao possível inconveniente, transporte, é muito fácil pegar o ônibus ou um táxi, a distância é de 10 a 15 minutos do centro histórico, dependendo do tráfego.

Estamos ansiosos para sua próxima visita.

Publicada 26 de setembro de 2017

Consegui um up grade no meu quarto e fiquei com uma vista muito boa para a baia, 7 andar do predio laguito.
Bom cafe da manha, excelente piscina e demais dependências do hotel (sauna umida esta desativada). Jantei apenas uma vezes no restaurante (bufet), cerca de 70 reais/pessoa incluso bebida, mas não gostamos da comida. Wi-fi na região do meu quarto com funcionamento precario. Praia em frente ao hotel, apesar de ser o melhor bom de Cartagena, me fez lembrar de Praia Grande (SP), areia escura, muitos ambulantes, fiquei lá por 30 minutos....... Alias Cartagena só pelo centro histórico e pela Playa Blanca, o restante deixa a desejar, maior furada os passeios de barco pelas ilhas, não indico.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 12 de agosto de 2017

Fui a trabalho e gostei muito do hotel. As instalações são antigas, mas, os quartos são amplos, bem iluminados e estão recém reformados. O restaurante é farto, com boa comida. Pela noite, tem opção de uma pizza feita no forno, muito gostosa. O ponto alto é a piscina, com tamanho e temperatura perfeitas. Só pude ir pela noite, pois, trabalhei durante o dia, e não queria sair. A desvantagem é estar longe do centro histórico.

Dica de quarto: Os quartos, em geral, são silenciosos e têm vista para o mar. Acho que os quartos mais antigos são mais amplos.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho