Publicada 30 de setembro de 2017

Lindo hotel. Prédio histórico em estilo colonial, mas todo reformado . Quartos espaçosos e camas confortáveis. A única desvantagem é que fica um pouco distante da cidade Murada. Mas é fácil e barato pegar taxis.

Dica de quarto: os andares mais altos tem vista para o mar.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Dpto_RRPublicas, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Caribe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Apreciada Elaine

Agradecemos o tempo ea disponibilidade para compartilhar seus comentários na plataforma do TripAdvisor. Ficamos satisfeitos por saber que você estava confortável durante a sua estadia e que os quartos os consideravam espaçosos e confortáveis. No que diz respeito ao possível inconveniente, transporte, é muito fácil pegar o ônibus ou um táxi, a distância é de 10 a 15 minutos do centro histórico, dependendo do tráfego.

Estamos ansiosos para sua próxima visita.

Publicada 26 de setembro de 2017

Consegui um up grade no meu quarto e fiquei com uma vista muito boa para a baia, 7 andar do predio laguito.
Bom cafe da manha, excelente piscina e demais dependências do hotel (sauna umida esta desativada). Jantei apenas uma vezes no restaurante (bufet), cerca de 70 reais/pessoa incluso bebida, mas não gostamos da comida. Wi-fi na região do meu quarto com funcionamento precario. Praia em frente ao hotel, apesar de ser o melhor bom de Cartagena, me fez lembrar de Praia Grande (SP), areia escura, muitos ambulantes, fiquei lá por 30 minutos....... Alias Cartagena só pelo centro histórico e pela Playa Blanca, o restante deixa a desejar, maior furada os passeios de barco pelas ilhas, não indico.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 12 de agosto de 2017

Fui a trabalho e gostei muito do hotel. As instalações são antigas, mas, os quartos são amplos, bem iluminados e estão recém reformados. O restaurante é farto, com boa comida. Pela noite, tem opção de uma pizza feita no forno, muito gostosa. O ponto alto é a piscina, com tamanho e temperatura perfeitas. Só pude ir pela noite, pois, trabalhei durante o dia, e não queria sair. A desvantagem é estar longe do centro histórico.

Dica de quarto: Os quartos, em geral, são silenciosos e têm vista para o mar. Acho que os quartos mais antigos são mais amplos.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso , recepcionista muito gentil e atencioso (Mauricio), falando português ,ancensoristas muito educados , sempre lembravam o andar desde o primeiro dia , arquitetura colonial e muito despojada e com um paisagismo lindo , os animais são o toque mais especial que fazem o hotel ter um clima muito agradável,pq andam livres e são dóceis e amigáveis.O unico problema para mim foi elevador que quebrava muito pois foi restaurado e é mto antigo, café da manhã ótimo, comida do room service ótima tb e o restaurante japonês maravilhoso!!!Cama deliciosa e limpeza do quarto ótima tb .Vou voltar em dezembro e quero ficar no mesmo prédio pq é lindo e tem um astral delicioso.Ah esqueci ,a piscina é maravilhosa !Linda !

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito.bom, apesar de ser antigo super bem conservado. Comida gostosa, cafe da manha bom, mas poderia ser melhor pelo valor de diaria q se cobra. Quartos grande limpos e espacosos. Piscina agradavel e grande.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos