“Melhor hotel que ja fiquei!”
Avaliação sobre Hotel Caribe

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel Caribe
Nº 36 de 158 hotéis em Cartagena
Avaliou 5 de Novembro de 2012

Hotel Maravilhoso...

- Localização Fantástica
- Café da manhã divino, cheio de opções!
- funcionários atenciosos!
- quartos deliciosos, com muito conforto!
- a piscina é gigantesca! areas com muito conforto para tomar sol!
- tem uma area exclusiva na praia para clientes do hotel
- limpeza impecavel.
- banheiro ótimo. ducha deliciosa. com um kit muito show de shampoos, sabonetes, lenços de papel, pente, pasta de dente e escova... e muito mais!
- areas de lazer no hotel
- bar e restaurante!

é tudo de bom, quem for a cartagena, não vai se arrepender em ficar nesse hotel!
recomento totalmente!

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois

Avaliou 23 de Outubro de 2012

Hoje eh nosso ultimo dia no Hotel Caribe, depois de uma semana de puro relax...gostamos de tudo, os funcionarios sao atenciosos, a comida muito gostosa e o cafe da manha eh um must!!!frutas deliciosas, sucos em variedade , todos naturais, e fiquei encantada com o chef que logo nos primeiros dias me preparou uma arepas de manha, simplesmente porque mencionei que gostaria de saber o que seria...recomendo a todos o Hotel Caribe, tradicional, bem ao estilo caribenho, tem 7o e tantos anos, mas com os quartos bem arrumados, novos e perfumados.Valeu a pena, e hoje, ate com uma certa melancolia me despeco dos funcionarios...ps. a unica coisa que sugiro, apenas como comentario ao hotel eh que poderiam ter melhores colchoes no quarto.(reconheco que sou exigente...)
Muchas Gracias, Hotel Caribe! hasta la proxima vez...

Dica de quarto: ficar na parte antiga do hotel de frente para a piscina, a localizacao parece mais tranquila.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a dois
Avaliou 6 de Outubro de 2012

Hotel com arquitetura colonial, mas conforto atual, é um hotel com um charme "vintage" que me agradou bastante. Pecou um pouco no atendimento de recepção noturno principalmente pela dificuldade apresentada pelo staff em compreender o inglês, mas, não comprometeu o restante.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a trabalho
Avaliou 15 de Setembro de 2012

Hotel muito bom, com piscina excelente; atendimento bom , coqueteis com bom preço.
Não gostei da praia , escura ,ruim e com muitos vendedores e malandros que nao te dão paz; é melhor ir á praia branca ou ficar na piscina.
Taxi na porta a qualquer hora, aproximadamente R$8,00 até a cidade murada.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Avaliou 1 de Junho de 2012

Fiquei na ala nova, com vista para a praia. Excelentes quartos, bem equipados, apesar de o hotel ser em estilo colonial. Excelente e enorme piscina, boa praia mesmo em frente ao hotel. As janelas do quarto não abrem por causa do ar condicionado e porque cá fora é um sufoco com uma humidade relativa muito alta, difícil até nos habituarmos. Jardins do hotel bem cuidados, o buffet do restaurante podia ser melhor.

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cartagena
a 0,5 km de distância
Holiday Inn Cartagena Morros
Nº 32 de 158 em Cartagena
731 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Caribe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Caribe

Endereço: Carrera 1 No. 2 - 87 | Bocagrande, Cartagena 130010, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Bolívar > Distrito de Cartagena > Cartagena
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº8 hotel para famílias em Cartagena
Nº11 hotel na praia em Cartagena
Nº19 hotel para viagem de negócios em Cartagena
Nº20 hotel de luxo em Cartagena
Nº23 hotel romântico em Cartagena
Faixa de preço: R$ 357 - R$ 874 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Caribe 4*
Número de quartos: 363
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Caribe com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Caribe Hotel Cartagena

Este é o seu perfil no TripAdvisor?