Publicada 15 de setembro de 2012

Hotel muito bom, com piscina excelente; atendimento bom , coqueteis com bom preço.
Não gostei da praia , escura ,ruim e com muitos vendedores e malandros que nao te dão paz; é melhor ir á praia branca ou ficar na piscina.
Taxi na porta a qualquer hora, aproximadamente R$8,00 até a cidade murada.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 1 de junho de 2012

Fiquei na ala nova, com vista para a praia. Excelentes quartos, bem equipados, apesar de o hotel ser em estilo colonial. Excelente e enorme piscina, boa praia mesmo em frente ao hotel. As janelas do quarto não abrem por causa do ar condicionado e porque cá fora é um sufoco com uma humidade relativa muito alta, difícil até nos habituarmos. Jardins do hotel bem cuidados, o buffet do restaurante podia ser melhor.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 26 de maio de 2012

Eu me hospedei no Hotel Caribe, após ser realocado pelo Hotels.com. Minha ideia inicial era ficar na cidade amuralhada, mas o Hotel Monterey, onde tinha feito reserva, cancelou a duas semanas da viagem.

Reacomodado no Hotel Caribe, o transtorno inicial virou sorte: apesar de ficar na ponta, quase ao final de Bocagrande, levava menos de 15min e menos de R$ 5 pra ir de lá até a cidade amuralhada. Ou seja, não é tão longe quanto parece nos mapas. Além disso, os hoteis de Bocagrande, em geral, são mais espaçosos, com mais infraestrutura (quadras, piscina, jardins, bares) do que os da parte antiga, além de custarem proporcionalmente menos. Neste caso, o Hotel Caribe, inteiramente reformado, apesar da idade, ofereceu um serviço de primeira. O café da manhã foi excelente e variado, com mudanças em todos os 5 dias em que ficamos lá. A grande piscina foi um diferencial importante numa cidade em que as praias são ruins (precisa-se contratar passeios de barco para chegar a praias de azul cristalino).

Os pontos ruins são as poucas informações dadas sobre os passeios às Islas del Rosario. De um modo geral, é melhor reservar os passeios na cidade. Além disso, a área da piscina não é bem administrada. Muitos hóspedes inconvenientes reservavam as melhores cadeiras desde cedo e iam tomar café ou ocupavam outras (uma ao sol e outra à sombra), sem que o hotel regulasse isso para tentar acomodar a todos.

De um modo geral, me pareceu uma das melhores opções em Cartagena.

Dica de quarto: O hotel foi o primeiro 5 estrelas (assim era) a ser construído em Cartagena, nos anos 1930/40. Apesar de a estrutura estar toda bem conservada, parece que alguns quartos ainda carecem de renovação. Esta é uma dica baseada na opinião de outros hóspedes, que estavam em quartos ainda não reformados, quando estive lá. Mesmo estando em um prédio com inegável charme histórico, o quarto em que fiquei estava novinho, em excelente estado e com todas as comodidades. Recomendo, então, ficar atento a isto no momento da reserva. O melhor, em termos de vista, é pegar um quarto de frente pro Laguito.
  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou com a família
Publicada 1 de fevereiro de 2012

O Hotel Caribe eh bonito, tem uma linda vista e uma piscina olimpica espetacular. O cafe da manha deixa a desejar, eh repetitivo e poderia ser mais variado, principalmente de sucos e frutas. Os atendentes estao sempre de cara feia, exceto na recepcao. Com tanta infra-estrutura, poderia oferecer uma experiencia mais agradavel ao hospede.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012
Publicada 14 de dezembro de 2010

Indico a todos, o Hotel Caribe é sensacional. Lindo, estiloso, o mais bonito de Cartagena. Os funcionários são EXCEPCIONAIS. Procurem a Mislene que trabalha no restaurante da piscina, você será tratado como rei.
A caipirinha de Rum é fantástica. A piscina e o visual do hotel são deslumbrantes.
Apenas o café da manha e a localização do hotel deve um pouco, mas nada que o desabone. Podem ir tranquilos, e olha que eu sou CHATO MESMO.

• Hospedou-se em março de 2010, viajou a dois