O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.624)
Filtrar avaliações
2.624 resultados
Pontuação dos viajantes
1.304
848
317
95
60
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.304
848
317
95
60
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 2.624 avaliações
Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são ótimos. Organização pergeita. Limpeza excelente. Café da manhã satisfatório. Piscinas maravilhosas. Localização perfeita. Jardins lindos. Só o recepcionista no chek out que não se mostrou muito interessado em nos entender.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Teresaleao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vinod A, Manager do(a) Hilton Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Teresa,
Thanks for letting us know how much you enjoyed your stay at our hotel with this very nice review!
We look forward to welcome you again very soon.
Cordially,
Vinod Agarwal – General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem viaja com crianças é uma boa pedida. O conjunto de piscinas, tobogã e jacuzzis compensa. O hotel é um pouco antigo, mas o serviço foi muito atencioso e eficiente....elevadores rápidos, ar condicionado eficiente e um bar na recepção muito amplo. Deveria ter mais opções de restaurantes, mas creio que não tenha por que Cartagena oferece muitas opções.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Yedo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2018

Hotel muito limpo, mais tem um cheiro de maresia na area dos bares e da recepcao. Muito bonito e bem decorado, elevadores bem rapidos, lojas, piscinas bem bonitas e com muitas flores e passarinhos no entorno, mais nao espere muita coisa da praia de areia preta, embora de agua limpa. Tem muitos ambulantes tbem. Prefira a piscina, que oferece belo visual da orla e tem servico de garcons. Quartos silenciosos, bem equipados e toalhas limpissimas e a vontade. Cafe da manha muito bom, farto e variado A regiao do hotel nao eh agradavel, mais nao tive problemas com seguranca, as calcadas sao bem esburacadas e sempre tem muitas pessoas na rua e um transito barulhento. Mais o Hilton vale a pena e recomendo.

Dica de quarto: Ficamos de frente para o lago e foi bem agradavel.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, elisatiete
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2018

Hotel muito grande, com boa infra, checkin e checkout descomplicados, funcionários disponíveis (à exceção da mocinha que entrega toalhas na piscina, que apresentava mal humor diariamente...). Possui um bom pool de piscinas, em que pese a praia da frente do hotel não ser bonita. O hotel fica à uns 20 minutos da Cidade Murada e o custo médio do taxi para ir ou para voltar era de COP10.000,00. Há um spa razoável dentro do hotel, uma pequena farmácia e lojinhas para souvenires. Destaco como ponto negativo o café da manhã. Um hotel que carrega a bandeira Hilton, distribuindo pedacinhos de papéis para entregar ao garçom para tomar o café, é o fim da picada. Além disto, os funcionários são em quantidade insuficiente para atender a todos os hóspedes e como não deixa o café para o hóspede se servir, fazer uso de um cafezinho de manhã, é algo bastante desconfortável. A camareira batia na porta pela manhã, apesar da plaquinha de "No Molestar" afixada na porta... Mas no geral, é um hotel muito bom!

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AMachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de janeiro de 2018

Sou membro do Hilton Honors e conheço muitos Hiltons mundo afora e posso garantir que jamais vi um como este. Um hotel velho, com funcionários que tem uma má vontade inacreditável e um restaurante absolutamente medíocre. Nosso chek-in demorou três horas e só foi feito após eu dar um ataque na recepção. A chegada do berço do meu filho (pedida na reserva, no check-in e em mais três ocasiões) , quatro horas e novamente somente outro chilique. Atendimento na piscina um verdadeiro absurdo e a comida do restaurante absolutamente incomível. O "vale café da manhã" entregue todas as manhãs mostra o nível da administração. Vale café da manhã para ser entregue ao garçom, eu só havia visto em hotéis de beira de estrada, nunca em um hotel que custa US$ 700,00 o dia.Um absurdo. Para ser justo, a piscina é bacana

Dica de quarto: Escolham um quarto fora deste hotel
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Mtricate
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vinod A, General Manager do(a) Hilton Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you very much for taking the time to providing us your feedback! We are extremely sorry for the inconveniences you had during your stay at Hilton Cartagena because is not the high standard service we are used to provide. Be rest assure that your comments have been shared with the corresponding management team and necessary actions will be taken. We hope that to give us another opportunity to serve you in the future.

Kind regards,

Vinod Agarwal – General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações