Hotel Don Pedro de Heredia(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hotel Caribe(Cartagena)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Dann Cartagena(Cartagena)(Ótimo preço!)
Hilton Cartagena(Cartagena)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Priceline
  • Café da manhã
Hotel Casa del Curato(Cartagena)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Holiday Inn Cartagena Morros(Cartagena)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 29 de abril de 2018

Localizado na parte da cidade dentro das muralhas.
Antigo Claustro da Clarissas de Cartagena, joia arquitetônica belíssima que foi totalmente restaurada.
Ambiente dos sonhos , atendimento impecável.
Jantar no pátio central no meio de um jardim lindíssimo iluminado por velas .
Cardápio maravilhoso.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar com vista para a piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
SantaClaraCartagena, Guest Experience Coordinator do(a) Sofitel Legend Santa Clara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Lucia B.,

Obrigado por sua grande pontuação, nós realmente apreciamos o tempo que você levou para nos qualificar e compartilhar sua experiência conosco. Nós compartilhar seus comentários com toda a equipe.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Sinceramente,

Avaliou em 27 de abril de 2018

O hotel é único ! Localizado dentro da cidade amuralhada, foi um antigo convento adaptado para ser um hotel diferenciado. Mantém muito das fundações do antigo convento, porém com quartos modernos e serviço de primeira. É um prazer andar pelos corredores, recepção, áreas de lazer porque tudo tem um toque acolhedor e lindo demais. O quarto que fiquei era espaçoso, banheiro moderno e terraço com vista para a piscina. O café da manhã é farto com diversas opções para todos os gostos. Tem spa , mas não cheguei a usar. O atendimento é impecável do lobby a piscina. O restaurante 1681 é um dos melhores da cidade. Enfim só elogios porque amei e já estou com vontade de voltar !

Dica de quarto: Quartos em andares altos e com vista para a piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada KatiaCup,

Obrigado por tomar o tempo para escrever estas palavras gentis sobre o nosso instalações, serviços e equipe.
Sem dúvida, a simpatia e hospitalidade da nossa equipe é o maior tesouro que cada se esforça para fornecer o melhor e um coração serviço.

I compartilhar suas opiniões com os nossos embaixadores, especialmente com os funcionários do restaurante, que certamente irá ser animado em saber que ele teve uma experiência especial em nossa monumento histórico.

Nós estamos contentes que a sua experiência foi agradável e esperamos voce este de volta em breve à cidade de Cartagena e Sofitel Legend Santa Clara de continuar a partilhar momentos memoráveis.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Estive por 4 noites no santa Clara e amei a experiência! O Santa Clara é histórico, construído num antigo convento religiosos, onde se vê ainda muita coisa do antigo mosteiro, como a sacristia, confessionários, parte das muralhas e antiga igreja, tudo readaptado dentro da nova arquitetura do hotel. Os quartos e banheiros são espaçosos e limpos, as amennities são Lanvin, o serviço é maravilhoso, ágil e discreto. Café da manhã farto. Piscina ótima, Jacuzzi aquecida no andar superior da piscina, num terraço com vista para o mar Bar com música ao vivo. O Restaurante 1621 é um dos melhores da cidade, se não for o melhor. O Santa Clara é um Sofitel Legend, categoria que significa que acrescenta ao Patrimônio da Cidade, só existindo 5 no mundo (Vietna, Amsterdam, Cartagena, China e Egito). Visitei a Suite Botero e fiquei de queixo caído, espetacular! Você ficando no Santa Clara faz um diferencial enorme! Super recomendo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
SantaClaraCartagena, Guest Experience Coordinator do(a) Sofitel Legend Santa Clara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Ritoca,

Sinceramente,

Avaliou em 22 de abril de 2018

Hotel excepcional, estrutura fisica excelente com um serviço impecável. Pode se hospedar de olhos fechados, você não vai se arrepender!!!! Infelizmente o café da manhã é vendido separadamente (não me foi oferecido uma diária com café) e seu preço é bem salgado, mas pelo nível do hotel, deve valer a pena. O hotel possui 2 restaurantes e 1 bar. Fomos à um dos restaurantes, o 1621, muito bom, mas a gastronomia não impressionou tanto quanto o hotel, contudo, o ambiente em que jantamos, no jardim do hotel é de cinema.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Audisio A,

Obrigado pela sua excelente pontuação, agradecemos o tempo que você levou para nos qualificar e compartilhar sua experiência conosco. Nós compartilhamos seus comentários com toda a equipe, eles ficarão muito felizes em saber que você saiu feliz com o tratamento recebido.

Devido ao que você reservou o seu café da manhã não foi incluído, no entanto, en Sofitel Legend Santa Clara oferecemos tarifas com e sem café da manhã. Estamos muito felizes em saber que, embora o café da manhã não estivesse incluído, ele foi incentivado a testá-lo.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Avaliou em 18 de março de 2018

O lobby do hotel parece cenário de parque da Disney, disponibilizando inclusive um refresco maravilhoso de algo que eu perguntei, mas não entendi do que era (e fiquei com vergonha de perguntar pela 3a. vez :p). Tem algumas coisas sobre a história do hotel cujo lugar já foi tudo, mas passou mais de 200 anos como convento.

Muito bem localizado no meio da cidade amuralhada, possibilitando conhecer tudo por lá a pé (inclusive museus e restaurantes). Foi 13mil COP de táxi do aeroporto de ida (com a coperativa do próprio aeroporto) e 15 mil de volta (na frente do hotel) - até tentei usar o uber (já tive más experiências com taxi no exterior), mas além de um pouco mais caro, foi extremamente confuso.

Staff gentil, recepção excelente (com frutras tropicais, cd de musica local, cartinha e afins - mesmo conhecendo a maioria das frutas, lógico, tinha umas que eu nunca tinha visto) e mordomos (a tradução deve ser essa) simpáticos e atenciosos.

Boa piscina, drinks um tanto caros (por volta de 30mil e poucos COP) mas vale a pena (são bem grandes). O restaurante do hotel é um caso à parte, vou avaliar diretamente na página.

Quarto espaçoso, tivemos upgrade pelo le club gold e ficamos no 3o andar, com uma varandinha bem legal. Cama king, nespresso e chaleira no quarto. Não tem ferro de passar, mas ao solicitar, chegou super rápido.

Enfim, um lugar mágico em Cartagena... tirou o pódio do Sofitel Casino Carrasco do meu coração. Vale o valor um tanto mais alto (sou do tipo que fica de Ibis Budget a Sofitel, sempre pesando custo-benefício).

Ps.: só aconteceu uma coisa desagradável nos 3o e 4o dia, mas acaba que a culpa nem é do hotel... não sei se é permitido fumar em recintos fechados na Colômbia... o caso foi que o quarto possuía uma porta conjugada... os ocupantes do quarto ao lado fumavam um bocado e o descanso de malas estava justo na porta... o quarto e algumas roupas ficaram com cheiro de cinzeiro, pedi ajuda na recepção e enviaram um difusor que melhorou bastante... no dia seguinte se repetiu, mas como já tava indo embora, nem fiz caso.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
SantaClaraCartagena, Guest Experience Coordinator do(a) Sofitel Legend Santa Clara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Prezada Laisa B,

I compartilhar suas opiniões com os nossos embaixadores, especialmente com os funcionários da recepção e da piscina que certamente irá ser animado em saber que ele teve uma experiência especial em nossa monumento histórico.

Guest Experience Coordinator.