“Passeio para turistas.”
Avaliação sobre Citysightseeing Cartagena

Citysightseeing Cartagena
27 de 159 Excursões em Cartagena
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Escadas/elevadores
Publicada 1 de maio de 2018

Ótima opção para conhecer a cidade de Cartagena das Indias. Você ficará encantado com todo o trajeto e poderá desembarcar em qualquer ponto para caminhar pela pequenas vielas e posteriormente continuar seu passeio para conhecer toda cidade e chegar ao seu destino final. Recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018

Super recomendo. Podemos rotar o dia inteiro e parar em vários pontos turísticos,tem o preço bom e um guia orientando as paradas.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 1 de março de 2018

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fomos fazer o passeio com a City Sightseeing, compramos os tickets no hotel (bem tranquilo, mas só em dinheiro) e fomos ao ponto de encontro...Aí percebemos a desorganização e os atrasos nos dois horários que o ônibus teria que nos pegar...O fiscal tentou levar as pessoas para um tour a pé no centro histórico, mas sem sucesso!Continuamos esperando e depois de 40 minutos de atraso conseguimos entrar no ônibus!
Uma pena um serviço que funciona tão bem em outras partes e aqui estar dessa forma!

Os viajantes que viram Citysightseeing Cartagena, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Citysightseeing Cartagena? Compartilhe suas experiências!