Publicada em 27 de abril de 2017

gostei bastante do hotel. staff bom e educadíssimo, apesar de ter ocorrido um incidente foram rápidos em resolver o problema. café da manhã bom, um pouco fraco para quem só está acostumado com café brasileiro, mas quem está disposto a conhecer a culinária local o café é otimo. acomodações muito confortável. o único problema são as obras na avenida que passa em frente ao hotel, isso dificulta muito a entrada e saída de carros, os táxis ficam confusos atrapalhando um pouco as saídas e chegadas dos hospedes

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
alvaromarrugojimenez, Gerente do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2017

Estimado Huesped.

Receba uma calorosa saudação de toda a família Sonesta Cartagena.

Agradecemos seus comentários e reiteramos com o ímpeto que nos motiva a dar o melhor de nós para garantir uma estadia inesquecível. Nossa equipe está sempre pronta para ir além de suas expectativas e gerar esse desejo de um próximo retorno.

Será um prazer servi-lo novamente e fornecer-lhe o nosso serviço acolhedor.

Jorge Michaels
Gerente geral.

Publicada em 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, estrutura boa, quarto amplo, café da manhã sem muitas variedades mas tudo o que é oferecido tem qualidade. No entanto, a praia na frente do hotel não é bonita, o hotel é longe do centro e da parte mais legal de Cartagena. Recomendo pegar um hotel mais central pra aproveitar melhor a cidade!

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Embora seja longe da cidade amuralhada, o atendimento é bom, o quarto é espaçoso e o café da manha é ótimo. Possui duas piscinas, sendo uma de borda infinita. Não tivemos problema nenhum. Ficaria lá novamente.

Dica de quarto: peçam um quarto nos ultimos andares para conseguir ver o pôr do sol.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SEBASTIAN N, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2017

Estimado Senhor Victor.

Com os melhores cumprimentos, em nome de toda a equipe de Sonesta Hotel Cartagena.

É muito gratificante para receber comentários e epítetos como você nos dá sobre nossas instalações e pessoal, é prova de que estamos a trabalhar para os nossos clientes a superar as suas expectativas.

Esperamos novamente com a sua presença em nosso hotel e nossa cidade. Obrigado por sua escolha!

Alvaro Marrugo Jimenez
Garantia de Qualidade.

Publicada em 12 de janeiro de 2017

Este hotel não aceita pagamento em dinheiro, apenas cartão !! Os quartos tem mal cheiro e a limpeza deixa a desejar !! O que se salva e a varanda !! Há muitas baratas nas instalações !! Dedetização vai bem !! Quanto ao café da manhã, há poucas opções para nós brasileiros !! Paes duros e requentados, café fraquissimo, parece chá !! Não gostei !!

Dica de quarto: Procure saber o que estão sendo desocupados, para não ter aquele cheiro de mofo horrivel
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
SEBASTIAN N, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2017

Apreciada Sra. Miriam.

você tem uma calorosa saudação por todos Sonesta Hotel Cartagena.

Queremos agradecer muito, você levou alguns minutos do seu precioso tempo para nos qualificar e dar-nos uma opinião sobre a sua estadia no nosso hotel, podemos citar que, devido a isso, podemos melhorar a cada dia a qualidade do nosso serviço.

Obrigado pela sua preferência e estamos ansiosos para a sua presença valiosa novamente.

Alvaro Marrugo Jimenez
Garantia de qualidade.

Publicada em 31 de outubro de 2016

No geral o Hotel apresenta uma otima estrutura com vista para a praia piscina e vista o por do sol, recepcao atenciosa, quartos amplos voltados para praia e piscina e um sono tranquilo troca de roupas de cama e toalhas limpeza nota 10 quando chegamos funcionarios esperando para levar nossas malas excelente

Dica de quarto: os quartos voltados para piscina e praia excelente
Data da estadia: outubro de 2016

Estimada Sra. Mari.

Reciba un cordial saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Es muy gratificante recibir comentarios y calificativos como los que usted nos brinda acerca nuestras instalaciones y personal, es una prueba de que estamos trabajando en pro de nuestros huéspedes para superar sus expectativas.

Esperamos contar nuevamente con su presencia en nuestro hotel y nuestra ciudad. Gracias por su preferencia!

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez