Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Embora seja longe da cidade amuralhada, o atendimento é bom, o quarto é espaçoso e o café da manha é ótimo. Possui duas piscinas, sendo uma de borda infinita. Não tivemos problema nenhum. Ficaria lá novamente.

Dica de quarto: peçam um quarto nos ultimos andares para conseguir ver o pôr do sol.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
SEBASTIAN N, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2017

Estimado Senhor Victor.

Com os melhores cumprimentos, em nome de toda a equipe de Sonesta Hotel Cartagena.

É muito gratificante para receber comentários e epítetos como você nos dá sobre nossas instalações e pessoal, é prova de que estamos a trabalhar para os nossos clientes a superar as suas expectativas.

Esperamos novamente com a sua presença em nosso hotel e nossa cidade. Obrigado por sua escolha!

Alvaro Marrugo Jimenez
Garantia de Qualidade.

Publicada em 12 de janeiro de 2017

Este hotel não aceita pagamento em dinheiro, apenas cartão !! Os quartos tem mal cheiro e a limpeza deixa a desejar !! O que se salva e a varanda !! Há muitas baratas nas instalações !! Dedetização vai bem !! Quanto ao café da manhã, há poucas opções para nós brasileiros !! Paes duros e requentados, café fraquissimo, parece chá !! Não gostei !!

Dica de quarto: Procure saber o que estão sendo desocupados, para não ter aquele cheiro de mofo horrivel
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
SEBASTIAN N, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de março de 2017

Apreciada Sra. Miriam.

você tem uma calorosa saudação por todos Sonesta Hotel Cartagena.

Queremos agradecer muito, você levou alguns minutos do seu precioso tempo para nos qualificar e dar-nos uma opinião sobre a sua estadia no nosso hotel, podemos citar que, devido a isso, podemos melhorar a cada dia a qualidade do nosso serviço.

Obrigado pela sua preferência e estamos ansiosos para a sua presença valiosa novamente.

Alvaro Marrugo Jimenez
Garantia de qualidade.

Publicada em 31 de outubro de 2016

No geral o Hotel apresenta uma otima estrutura com vista para a praia piscina e vista o por do sol, recepcao atenciosa, quartos amplos voltados para praia e piscina e um sono tranquilo troca de roupas de cama e toalhas limpeza nota 10 quando chegamos funcionarios esperando para levar nossas malas excelente

Dica de quarto: os quartos voltados para piscina e praia excelente
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família

Estimada Sra. Mari.

Reciba un cordial saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Es muy gratificante recibir comentarios y calificativos como los que usted nos brinda acerca nuestras instalaciones y personal, es una prueba de que estamos trabajando en pro de nuestros huéspedes para superar sus expectativas.

Esperamos contar nuevamente con su presencia en nuestro hotel y nuestra ciudad. Gracias por su preferencia!

Le saluda cordialmente,

Quality Assurance.

Publicada em 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura boa, mas necessita reparos. Muito distante da cidade murada. Café da manhã bom com variedade de frutas e pães. O Staff do hotel e atencioso, mas tivemos problema todos os dias pois , quando chegávamos ao quarto, não deixavam as toalhas.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos

Apreciada Sra. Paula Brandao.

Reciba un gran saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Su retroalimentacion es muy importante para la mejora continua de nuestro servicio, por eso quiero darle las gracias por haber tomado unos minutos de su valioso tiempo para revisar su estancia en nuestro hotel y compartir con nosotros todos esos puntos los cuales se socializarán con todas las áreas involucradas con el fin de generar estrategias que nos lleven a brindar un mejor servicio.

Gracias por su preferencia y esperamos contar nuevamente con su valiosa presencia.

Saludos cordiales,

Coordinador de calidad.

Publicada em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

No geral a estrutura do hotel é boa, mas precisa de alguns reparos, por exemplo, as pastilhas da piscina estão soltando, sem falar do cheiro do mofo em um dos elevadores e quartos. Estive recente no hotel, no período de 20 a 25 de setembro desse ano, e estavam construindo um prédio ao lado do hotel, o barulho era terrível nos quartos próximos a construção. Tivemos problema com o serviço do hotel, éramos três no quarto e todos os dias tínhamos que pedir mais uma toalha, pois sempre colocavam a menos. Solicitamos que trocassem o secador de cabelo... até hoje estamos esperando alguém trocar
O café da manhã é bom, mas não é excepcional.
O hotel fica longe da cidade Murada e não há nada próximo ao hotel, tipo supermercado, bares... ou seja o deslocamento é somente por meio de táxi. Embora não seja caro táxi na cidade, não espere ter taxímetro no táxi, tudo é acertado na hora da corrida. Então barganhe o preço!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2016

Estimada Sra. Tarsila.

Reciba un gran saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Su retroalimentacion es muy importante para la mejora continua de nuestro servicio, por eso quiero darle las gracias por haber tomado unos minutos de su valioso tiempo para revisar su estancia en nuestro hotel. cabe mencionar que hemos tomado atenta nota de lo comentado y se están tomando los correctivos necesarios para minimizar al máximo esos detalles que nos alejan del buen servicio.

Saludos cordiales,

Coordinador de calidad.