O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (670)
Filtrar avaliações
670 resultados
Pontuação dos viajantes
219
227
133
53
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
219
227
133
53
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 670 avaliações
Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias em Cartagena no Hotel Sonesta.
Pontos positivos: o café da manhã é muito bom, possui agente de viagens todos os dias, três piscinas, quarto e banheiro limpos e bem arrumados.
Pontos negativos: longe do centro histórico, internet ruim e também tem um edifício em obras do lado, faz muito barulho a partir das 7 da manhã.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Bianca-bf90
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2016
Tradução do Google

Apreciada Huésped.

Reciba un cordial saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Sus comentarios son de gran importancia para la mejora permanente de nuestro servicio, es por eso que quiero agradecerle por haber tomado unos minutos de su valioso tiempo para evaluar su estadía en nuestro hotel. Créame que es un gusto para nosotros el que usted nos informe sobre las experiencias presentadas durante su estadía, sean positivas o negativas nos ayudan a mejorar nuestros estándares de servicio; como bien lo sabe Usted es la razón de nuestros negocios.

Gracias por su preferencia y esperamos contar nuevamente con su valiosa presencia.

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez
Quality Assurance.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2016

O hotel é completo... Quarto ótimo e ótima área de lazer... Porém, fica afastado do centro, o que implicou que gastássemos bastante com taxi... Não há restaurantes nas redondezas, porém, o preço das refeições do hotel é justo.

  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, thaislima94
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2016
Tradução do Google

Estimado Huésped.

Reciba un cordial saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Sus comentarios son de gran importancia para la mejora permanente de nuestro servicio, es por eso que quiero agradecerle por haber tomado unos minutos de su valioso tiempo para evaluar su estadía en nuestro hotel. Créame que es un gusto para nosotros el que usted nos informe sobre las experiencias presentadas durante su estadía, sean positivas o negativas nos ayudan a mejorar nuestros estándares de servicio; como bien lo sabe Usted es la razón de nuestros negocios.

Gracias por su preferencia y esperamos contar nuevamente con su valiosa presencia.

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez
Quality Assurance.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos três dias no hotel e embora o atendimento fosse bom . NEM A TV FUNCIONOU fomos embora E NÃO ARRUMARAM .
O Ar condicionado não regula nem temperatura , ventilação e direção, assim fica gelado e não se consegue dormir pois faz muito barulho e o ar direto na cama é inconveniente e insalubre. A manutenção é tão ruim que arrumaram com esparadrapo.
A água do chuveiro não esquenta muito fica apenas morna . Não trocam todas as toalhas apenas uma .
O armário , além de pequeno não cabe uma calça ou camisa pendurada pois fica raspando no cofre e amassa.
O hotel é em conjunto com aptos particulares de veraneio.
Nota - se que a manutenção não presta pela própria piscina . Esta tem pastilhas faltando o que pode inclusive ser perigoso.
A fachada manchada denota desleixo.
Não recomendo

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Flavio L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2016
Tradução do Google

Apreciado Huésped.

Reciba un cordial saludo de quienes conformamos Sonesta Hotel Cartagena.

Hemos recibido sus inconformidades acerca de su visita a nuestro hotel y es realmente lamentable no haber contribuido con uno de los estándares mínimos afectando su tranquilidad y descanso. Nuestra Política de Calidad es brindar el mejor servicio y estar dispuestos a hacer lo que sea necesario para que nuestros huéspedes estén satisfechos y se sientan como en casa. Es por eso que queremos ofrecerle nuestras más sinceras disculpas por las incomodidades generadas durante su estadía, cabe mencionar que gracias a su comentario podemos tomar los correctivos necesarios para que situaciones como estas no se vuelvan a presentar en un futuro.

Gracias por su preferencia.

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez
Quality Assurance.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de abril de 2016

Tive uma experiência muito boa neste hotel. Café da amanhã muito bom. Quarto amplo e estava muito bem limpo. Comida excelente. Localização um pouco afastada do centro porém nada inconveniente pois o táxi até o centro dá cerca de 15.000 pesos, o que é barato em comparação a São Paulo

Dica de quarto: 6º andar e vista para a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ligia C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2016
Tradução do Google

Apreciada Huésped.

Reciba usted un gran saludo por parte de Sonesta Hotel Cartagena.

Es motivo de orgullo para nosotros el saber que usted tomó unos minutos de su valioso tiempo para calificarnos y brindarnos esa opinión la cual demuestra la calidez en nuestro servicio.

Esperamos contar nuevamente con su valiosa presencia.

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez
Quality Assurance.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de março de 2016

Hotel com quartos amplos porem peca em manutenção,chuveiros não funcionam direito,parece que esta abandonado,a limpeza nao e satisfatória e fica ao lado de uma favela.Nos chegamos no hotel as 14.00hs e só conseguimos entrar no quarto as quatro da tarde. Profissionais lentos e mau humorados não falam inglês ou se falam fingem que não entende.Cafe da manha excelente.e Restaurante também muito bom e com ótimos preços. Piscinas precisam de manutenção. Banheiros que voce toma banho e a água escorre pelo quarto pois o ralo esta ao contrario. Na hora de entrar o chec in e as 15 na hora de sair e 12 horas.
Tudo precisa de pegar taxi muito longe.

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, karlacypreste
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SonestaCartagena, General Manager do(a) Sonesta Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2016
Tradução do Google

Apreciado Huésped.

Reciba un cordial saludo en nombre de todo el personal de Sonesta Hotel Cartagena.

Sus comentarios son de gran importancia para la mejora permanente de nuestro servicio, es por eso que quiero agradecerle por haber tomado unos minutos de su valioso tiempo para evaluar su estadía en nuestro hotel. Créame que es un gusto para nosotros el que usted nos informe sobre las experiencias presentadas durante su estadía, sean positivas o negativas nos ayudan a mejorar nuestros estándares de servicio; como bien lo sabe Usted es la razón de nuestros negocios.

Gracias por su preferencia y esperamos contar nuevamente con su valiosa presencia.

Le saluda cordialmente,

Alvaro Marrugo Jiménez
Quality Assurance.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações