Cartagena

42 de 1.059 Restaurantes em Cartagena
Cozinhas Colombiana, Francesa, Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas

Estive por 5 dias em Cartagena e o único lugar em que tive uma péssima experiência foi aqui. Fui aos principais restaurantes da cidade, do mesmo nível do 1621, apesar de bonito, eu realmente não voltaria e nem recomendo a ninguém.

Estava muito quente e não nos ofereceram alternativas de lugares mais frescos ( mesmo comigo insistindo).

Faltavam ingredientes de pratos da carta (palmito), e também não se mostraram nada solícitos para a troca. Na carta do bar...alguns drinks não eram servidos na parte do jardim, e o garçom nem sequer teve o trabalho de me oferecer outros. Então por que entregar o menu com esses drinks, já que não conseguem fazer?
Comi uma entrada sem graça e daí já não pedi mais nada. Minha namorada comeu e teve a infelicidade de passar mal logo depois na mesma noite.

A equipe deveria se preocupar menos com a aparência dos clientes e mais com a qualidade do serviço oferecido. Percebemos de pronto que nossa aparência foi desde o início jugada e o serviço se seguiu péssimo. Pagamos muito caro por uma péssima qualidade.

Tenho bastante estrada em restaurantes maravilhosos...e sei a diferença entre alto nível, luxo e algo ultrapassado e disfarçado de clássico.

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante incrível, fizemos reserva e fomos muito bem atendidos! De entrada pedimos o ceviche que estava maravilhoso e de principal rabo de touro e pescado do dia com apresentação e sabor divino. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
SantaClaraCartagena, Manager do(a) Restaurante 1621, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado gustavom,

Muchas gracias por tomar el tiempo de escribir un comentario de su cena en el 1621.

Nos da mucho gusto que pasaron una cena a agradable y que disfrutaron de nuestra gastronomía y ambiente.

Sus comentarios son muy importantes para nosotros y son un gran aporte a nuestros constantes esfuerzos por mejorar cada día y mantenemos conocidos como uno de los mejores de la cuidad.

En el 1621 queremos que cada experiencia sea una experiencia culinaria inolvidable.

Los invitamos a compartir en otra oportunidad,

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Cartagena Estilo, estética, glamour, excelente apresentação dos pratos . Carta de vinho execelente ,Maître Jesus impecável nos ajudou nas escolhas do prato .Para terminar esta experiência muito agradavel... um cartão de credito "determinado e sem timidez"...

Data da visita: janeiro de 2020
SantaClaraCartagena, Manager do(a) Restaurante 1621, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado Rodrigo,

Muito obrigado pela sua excelente pesquisa, recebemos o seu feedback com grande prazer. Nós compartilhar seus comentários com toda a equipe, que todos os dias se esforçam para proporcionar experiências inesquecíveis.

Uma grande saudação do Cartagena mágico.

Publicada 2 de janeiro de 2020

O ambiente já nos leva a um clima diferente... quente (como Cartagena é), mas arejado! as comidas são um espetaculo...! O preço é alto, mas o conjunto vale a experiencia!

Data da visita: setembro de 2019

Dear Marina,

Thank you for sharing your experience with us. Our main purpose is to create Magnifique Experiences!

Best regards,

Publicada 24 de dezembro de 2019

Restaurante com ótima comida, tempero delicioso. Serviço excelente e local muito agradável dentro do contexto de Cartagena! Recomendo e voltaremos !!

Data da visita: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Estimada Cristina Koell

Muchas gracias por su encantador comentario de su experiencia en el 1621.

Todos los días es un placer para nosotros ofrecer lo mejor para nuestros clientes.

Antes o después de su cena puede también disfrutar de nuestro bar "El Coro" donde se puede disfrutar de los mejores cocteles y música en vivo los fines de semana.

Los esperamos muy pronto.

Os viajantes que viram Restaurante 1621, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Restaurante 1621? Compartilhe suas experiências!