“Excelente carne”

Carbon de Palo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente super agradável onde eles gentilmente identificam a mesa com a nacionalidade do visitante. Atendimento muito bom.A carne é de excelente qualidade e bastante saborosa. Se deseja comer carne esse é um ótimo lugar!

Avaliou em 4 semanas atrás

Pensa num ambiente que já chama a atenção de quem passa na rua. A iluminação diferenciada e a música são convidativas! Agora imagine uma noite divertida, regada a muita música e comida sensacional. Nossa experiência no restaurante foi uma delícia! Paramos lá por acaso, pois quando descemos do táxi o nosso "destino" estava fechado. E que surpresa boa do acaso! Desde a atenção de identificar as mesas com uma bandeira do nosso país de origem, do atendimento cuidadoso aos pratos deliciosos. A música foi a cereja do bolo! Que noite divertida! O restaurante INTEIRO interagindo, cantando, dançando... Foi marcante! Para a única noite em Boca Grande, podemos dizer que acabamos acertando em cheio!

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018

Estive duas vezes para almoçar e só tenho elogios ao atendimento e a comida. Há dois restaurantes no local, um deles mais aberto e outro mais reservado com 5 ou 6 mesas e somente um garçon atendendo. As carnes são ótimas e vale a pena experimentar a pasta Alfredo. Pratos muito bem servidos e com preço adequado. Parace um restaurante local pois não há turistas..

Avaliou em 22 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente! Restaurante com música ao vivo tocando bem baixinha. Ambiente aconchegante tanto para casais quanto para a família inteira. Mas vamos falar da comida: maravilhosa!!!!!
Eu pedi tenderloin e a minha esposa pasta ao pesto.
Os dois muito bons.
O atendimento é diferenciado. Diferenciado de toda a Cartagena. Garçons e Maître muito educados e gentis.
Enfim, um restaurante que vale a pena conhecer. O preço é justo. Não é caro diante de todos os restaurantes que fomos.

Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Carbon de Palo para almoçar. Estava um dia muito quente e sentimos a falta de ar condicionado, só ventiladores não resolvem o problema. Pedimos um bife de chorizo com batatas, estava macio e agradável. Para beber, cerveja Club Colômbia e Coco Loco. Agora, um ponto de destaque: a senhora que parece ser a dona, não para um minuto, sempre circulando e fazendo as honras da casa.

Os viajantes que viram Carbon de Palo, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Carbon de Palo? Compartilhe suas experiências!