Publicada em 16 de janeiro de 2020

Pelo que percebe há diferentes quartos, uns melhores que os outros. O quarto no qual fiquei não gostei. Tinha vista para o mar o que é legal, mas não era agradável. O pior foi que o quarto era extremadamente gelado. Eles comentaram que era ar central e não tinha como regular, de fato tinha um extrator no teto e desse buraco saia muito vento gelado. O estranho é achar o ambiente gelado nesta cidade muito quente, mas era exagerado. Conversando com outros hóspedes me falaram que sim tinham ar e um controle para regular.Na recepçao não me deram um quarto desses mesmo quando falei que estava 15 graus dentro do quarto.
Não gostei do café da manhã, pouca variedade, cafe ruim e local meio bagunçado.
A piscina é bem pequena.
A atenção no hotel é legal, pessoas simpáticas.
Em conclusçao é um hotel simples com uma localização legal em bocagrande, mas o café e os quartos não são muito agradáveis na minha experiência.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Sujo, feio, abandonado, horrível, péssimo, fedido, paredes manchadas, azulejos quebrados, atendentes mal humorados. O pior que fiquei na vida. De graça é caro. Travesseiros horríveis, não deram toalhas de banho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 4 de outubro de 2019

Pra quem não procura conforto, é um local razoável. É bem localizado mas as dependências são ruins. O atendimento é ótimo, todos muito solícitos. O café é ruim também. As janelas do apartamento não abrem.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de maio de 2019

Instalações razoáveis, porém o nível de limpeza e de segurança nos quartos, são muito baixos, recomendo que não deixem destrancadas suas malas e tão pouco objetos de valor nas instalações do hotel. No tocante a limpeza, lençóis sujos e higienização das dependências de quarto e banheiro muitos ruins.

Dica de quarto: façam uma avaliação do quarto antes.
Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem simples, porém fica perto de tudo...a esquerda do hotel fica a cidade murada, uns 7 minutos a pé, e a direita fica a avenida que está cheia de restaurantes e centro de compras. Fica próximo a praia. Para quem não está procurando luxo, aconselho.Nao gostamos da Piscina, mas isso é de menos.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos