“Viagem turística ”
Avaliação sobre CEBICHES & SEVICHES

CEBICHES & SEVICHES
Descrição: Lugar especializado em "cebiches ou seviches" (nome sem ortografia definida). Peixe ou marisco fresco cortado em pedaços pequenos e marinado em uma preparação marinada de suco de limão, cebola picada, sal, pimenta, coentro e outros ingredientes, no caso da nossa especialidade; É um prato típico de alguns países da América do Sul, especialmente no Peru
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem maravilhosa em Cartagena e o restaurante Cebiches e Seviches super indico! Drinks e Ceviches maravilhosos e bom preço!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido viemos jantar por indicação do trip advisor e não nos arrependemos! Peixe fresco, ceviches preparados na hora! E para completar pedimos uma cerveja (club colombia) que veio geladissima e com sal na borda. Vale a visita!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor que já comi, a equipe q nos atendeu foi muito atenciosa e simpática, os ceviches maravilhosos, limonada de coco e as pinas coladas imperdíveis.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, música boa, atendimento excelente, pina colada muito agradável e os melhoes ceviches que já experimentarmos. Vale muito a Pena. Pedimos três diferentes e os três eram realmente de sabores diferentes vê muito bons. Preço honesto. Imperdível.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos ceviches com preços variados. Mesmo os mais baratos são uma delícia. Atendimento simpático e ambiente lindo. Vale experimentar as bebidas como a chicha morada e a limonada de coco. Ótima opção de almoço.

Os viajantes que viram CEBICHES & SEVICHES, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou CEBICHES & SEVICHES? Compartilhe suas experiências!