“Vista por do sol”
Avaliação sobre Cafe Del Mar Cartagena

Cafe Del Mar Cartagena
134 de 890 Restaurantes em Cartagena
Cozinhas Caribenha, Frutos do mar, Pub com restaurante
Bom para: Atmosfera, Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A visão do por do sol deste bar e fantástico, vc pode tomar uma cerveja bem gelada vendo o por do sol ... Simplesmente sensacional .

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista top, brisa do mar, bem agradável! Poucas opções de comida, as bebidas são um pouco caras e como o local está sempre lotado, o atendimento deixa a desejar... muitas pessoas em volta da sua mesa tirando fotos! Mas vale a pena!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Musica boa, lugar agradecer, mas o atendimento é péssimo. Quando fomos entrar estavamos com uma mochila e o segurança nos barrou pedindo para revistar a mochila. Meu marido teve que mostrar a mochila para ele. Depois entramos, fomos encaminhados para uma mess e pedimos as bebidas, demorou uns 20 min para chegar 2 cervejas, tivemos que pedir a mais de um garçom. Para finalizar trouxeram a nossa conta sem ser solicitada, falando que era um procedimento para todas as mesas, mas que não ocorreu com a outras mesas no em torno somente com a nossa. Pagamos e falamos para a garçonete que queriamos outra bebida, simplesmente ela não levou.
Me senti totalmente constrangida por tudo que ocorreu, por isso não indico a ninguém, melhor assistir o por do Sol de outros lugares do muro e em seguida procurar lugares mais agradáveis.

Publicada 27 de abril de 2018

Localizado sobre a muralha, perfeito para ver o por do sol. Mas pense num lugar lotado... é 10 vezes pior !! Muitos vão só para ver o por do sol e se aglomeram sobre quem quer saborear algo !

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Animados para ver o por do sol fomos caminhando pela muralha até este local
De cara o atendente nos abordou informando que as melhores mesas eram PROIBIDAS para crianças e havia uma área especial
Mesmo parando para ver a vista fomos convidados a nos retirar para o tal lugar chamado de área familiar
Quando finalmente chegamos nesta área e sentamos fomos convidados a mudar de mesa.
Desistimos
A sorte é que estava nublado e o sol ficou atrás das nuvens

Os viajantes que viram Cafe Del Mar Cartagena, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Cafe Del Mar Cartagena? Compartilhe suas experiências!