Publicada 16 de abril de 2018

O hotel fica num prédio antigo, mas está reformado internamente. O pessoal da recepção é muito gentil. O quarto em que ficamos (triplo) era grande, o banheiro muito bom (mesmo não tendo chuveiro elétrico, o que não é necessário em decorrência da temperatura de Cartagena), o ar- condicionado do quarto, perfeito, e o café da manhã super diversificado e muito gostoso. O hotel não fica dentro da cidade amuralhada propriamente dita, mas praticamente ao lado da muralha, ou seja, a localização é maravilhosa, pois fica a poucos metros da Torre Del Reloj, ou seja, fazíamos tudo a pé e a área é bem segura. Quando voltar a Cartagena, me hospedarei nele novamente. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
HotelDoradoPlaza, Director de Relaciones con Clientes do(a) San Felipe Hotel Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Hola un gusto saludarte, para nosotros es muy gratificante leer este tipo de opiniones, estamos en proceso de mejora para brindarles el mejor servicio, que tenga un buen día le desea el Hotel San Felipe Plaza. :)

Publicada 26 de março de 2018

Eu gostei muito do hotel. quarto bem amplo, ar condicionado atendeu muito bem.
a gerente Maria, não mede esforços para agradar e atender qualquer solicitação.
todos os outros tb da equipe são excelentes também.
A estrutura é antiga mas esta reformado.
melhor lugar pra ficar, pois alem de estar proximo a cidade amuralhada, esta ao lado de getsemani,. que ´ra mim é uma das coisas mais legais de cartagena.
ah tb é bem proximo pra ir ao porto caminhando, e pra quem curte shopping, uma caminhada leve de 10 minutos chega no shopping de bocagrande ..
agua a vontade pra beber nos corredores do hotel, ( isso sera muito importante, acredite) . o café da manha é farto, só nao gostei que as mesas são grandes e acaba tendo que compartilhar a mesa as vezes, pra quem nao gosta de socializar ou acorda de pessimo humor, pode complicar. mas eu com certeza voltaria a ficar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização e preços. Funcionários atenciosos. Quarto simples, mas confortável e com bom ar condicionado.
Pontos negativos: hotel antigo passando por reformas, café da manhã beeeeem simples, não tem chuveiro quente e nem frigobar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de março de 2018

Bem localizado: nem 05 minutos andando para a cidade amuralhada, 10 minutos para o Muelle de la Bodeguita, de onde saem os barcos para os passeios. Equipe super simpática. Serviço de quarto diário. Ótimo café da manhã incluso. Ótimo preço.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, mas sempre limpo. A localização é ótima!! Fica localizado na Ciudad Amurallada em frente ao parque centenário. É bem próximo dos principais pontos turísticos, podendo fazer tudo a pé. O quarto que ficamos o chuveiro sai somente água fria, mas como Cartagena é muito quente não vimos problemas quanto a isso. O café da manhã tem opções variadas e é muito gostoso. De uma forma geral fui muito bem atendida e os funcionários sempre educados e simpáticos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos