“Requinte e qualidade!!”
Avaliação sobre Restaurante Pata negra

Restaurante Pata negra
274 de 883 Restaurantes em Cartagena
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, aconchegante e requintado! Comida deliciosa (as croquetas de jamon são divinas)!!! Tem música ao vivo! E os valores estão dentro do esperado pela qualidade do que se serve! Local familiar e romântico também! Vale a pena conferir!Amei!!

Publicada 4 de março de 2018

Ambiente agradável e comida gostosa! Fui com minha namorada e pedimos um prato compartilhado para 2 pessoas que custava 79 000 pesos e uma salada verde de entrada que também dividimos e estava muito boa (24 000 pesos) Além disso tomamos duas coronas que tinha valor de 12 000 pesos cada. O menu não é muito barato, os pratos são sofisticados e carinhos mas eu recomendo, tive uma excelente experiência!

Gerencia P, Director de Relaciones con Clientes do(a) Restaurante Pata negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Olá, obrigado por escrever, estamos satisfeitos com sua excelente experiência,
Esperamos um 5 de 5 o próximo.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi dois pratos , que embora saborosos e bem preparados , eram caríssimos e com pouquíssima comida . O camarão ao alho consistiu em dez pequenos Camarões em uma bandeja enorme . Não recomendo ,gaste seu dinheiro em outro lugar .

Gerencia P, Gerente do(a) Restaurante Pata negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Principalmente queremos agradecer-lhe por compartilhar sua impressão com a gente, queremos que você saiba que o nosso conceito de tapas e as orientações da cozinha espanhola que cozinhamos nos permitem estar dentro dos padrões de serviço e gramatura dos pratos. Pedimos desculpas se não pudermos fornecer a experiência que você esperava. Tenha um bom dia!

Publicada 22 de maio de 2017

O lugar é muito bonito e agradável, com excelente serviço, mas a comida deixa muito a desejar, não sendo compatível com a elegância do lugar.
Estive ali com amigos para provarmos uma paella, segundo os garçons, a especialidade da casa. Foi a pior paella da minha vida e nós pagamos apenas porque o atendimento era muito bom e ficamos constrangidos pelos próprios funcionários do local. A paella não tinha nada de frutos do mar, somente cascas de cabeça de camarão. O arroz estava uma papa em um molho bem mal misturado de extrato de tomate. Simplesmente horrível. Saímos de lá e fomos jantar em uma taqueria ao lado, onde comemos muito bem.
Esse restaurante pode ser um local agradável para ouvir música ao vivo e beber um drink. Não recomendo para jantar, talvez um happy hour.
Eu e meus amigos particularmente não voltaremos .

Publicada 3 de maio de 2017

Apesar do ambiente agradável, com música latina ao vivo e linda decoração, os pratos deixam um pouco a desejar.

Logo quando você chega, o garçom já avisa que a intenção do local é pedir comidas para compartilhar, ou seja, todos os pratos são pra mais de uma pessoa.
Pensando nisso, pedimos uns 3/4 pratos para 5 pessoas, para experimentarmos um pouco de tudo.

Entretanto, quando os pratos chegam, são pequenos e mal servidos, a porção mal dá para uma pessoa comer, mesmo os preços sendo salgadinhos.

Em resumo, saímos de lá com fome, apenas das pequenas porções estarem saborosas.

Meu conselho é que, vale a pena conhecer, mas não caiam nessa de comida para compartilhar. Peçam uma entrada e um prato principal por pessoa.

Gerencia P, Gerente do(a) Restaurante Pata negra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

Lamentamos que no te haya gustado el concepto, realmente es un concepto nuevo el cual se esta implementando , también hay platos fuertes los cuales puedes elegir , de todas maneras la idea es que compartas junto a tus seres queridos o en un plan de negocios diferentes tapas , las cuales sean motivo de charla ya sea para pasar un momento agradable o para generar una conversación amena cuando el plan es mas corporativo.

Te esperamos nuevamente por aqui , muchas gracias por tu opinion

Os viajantes que viram Restaurante Pata negra, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Restaurante Pata negra? Compartilhe suas experiências!