“Ótimo preço ”

La Cevicheria
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grande variedade de ceviches e bem saborosos. O melhor é o preço, custo benefício excelente. O lugar é pequeno mas aconchegante. Vale a pena conhecer .

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, com preço justo e bastante disputado dentro da Cidade Murada. A comida é muito bem feita e há várias opções interessantes de ceviches. Quando está muito cheio, as pessoas tem que dividir a mesa com desconhecidos, o que pra nós foi algo bastante agradável.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação e achei que deixou a desejar em atendimento. A comida estava boa, mas não sei se vale, pois está sempre muito lotado

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar famoso em Cartagena, sempre com fila de espera mas vale esperar. A comida é muito saborosa, desde o ceviche aos pratos quentes. O arroz vietnamita é espetacular, os lagostines a La Brava também. Fomos 2 vezes e sempre bem atendidos. Funcionários simpáticos e depois da espera para um lugar, o atendimento é bem rápido.

Publicada 9 de abril de 2018

O ambiente interno lembra o interior de um barco ou submarino. O atendimento é bom, mas existe uma pequena espera por mesa. Quem não gosta de coentro lembre de pedir para vir sem.

Os viajantes que viram La Cevicheria, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou La Cevicheria? Compartilhe suas experiências!