“Ótima comida e preço justo”
Avaliação sobre Masaki Sushi Wok

Masaki Sushi Wok
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos nesse restaurante. A experiência foi ótima. O arroz de Camarões estava excelente e a sobremesa Tempurá de banana com sorvete fechou o almoço de sucesso. Ótima comida , preço justo e o atendimento perfeito! Adoramos o lugar! Recomendo! Principalmente no almoço é muito bom, por que fique bem sossegado.

MasakSushiWok, Propietario do(a) Masaki Sushi Wok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. É importante para nós sabermos o que nossos clientes pensam. Nós estávamos voltando em breve e continuar a desfrutar do nosso menu.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e um dos melhores ceviches do mundo! Local aconchegante e com Wi-Fi!

Tudo muito fresquinho e a cerveza é muito gelada!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Japonês tradicional bem avaliado no tripadvisor. O local é pequeno e sempre cheio. Não quisemos arriscar a tal pizza, o atum no balcão não estava bonito, pedimos porções de sashimi. Grata surpresa em averiguar que os peixes estavam muito frescos! O salmão então talvez seja o melhor que já tive o prazer de experimentar. Os preços são compatíveis com outros restaurantes da cidade. Opção quase fast food de qualidade na cidade.

MasakSushiWok, Propietario do(a) Masaki Sushi Wok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

muito obrigado pela sua opinião. Estamos felizes em saber que eles gostaram dos pratos que pediram.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alfonso nos atendeu muito bem! A comida demora um pouquinho para ficar pronta.Mesmo assim vale a espera, pois são deliciosos

Muito obrigado pela sua valiosa opinião. e por saber esperar. Nós preparamos o susshi como eles pedem. é por isso que às vezes é um pico atrasado.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei. Um pouco caro, mas a comida é boa. O sushi pizza é dispensável. Mas o Ceviche deles é muito bom.

MasakSushiWok, Propietario do(a) Masaki Sushi Wok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Muito obrigado por nos dar sua opinião.

Os viajantes que viram Masaki Sushi Wok, também viram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Já visitou Masaki Sushi Wok? Compartilhe suas experiências!