O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (203)
Filtrar avaliações
203 resultados
Pontuação dos viajantes
166
25
8
1
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
166
25
8
1
3
Filtrar
Atualizando...
18 a 23 de 203 avaliações
Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: abril de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andy C, General Manager do(a) Park Hyatt Sanya Sunny Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andy C, General Manager do(a) Park Hyatt Sanya Sunny Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de setembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andy C, General Manager do(a) Park Hyatt Sanya Sunny Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andy C, General Manager do(a) Park Hyatt Sanya Sunny Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andy C, General Manager do(a) Park Hyatt Sanya Sunny Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações