O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (666)
Filtrar avaliações
666 resultados
Pontuação dos viajantes
523
69
34
19
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
523
69
34
19
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 666 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 16 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
St_Regis_Sanya, General Manager do(a) The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
St_Regis_Sanya, General Manager do(a) The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
St_Regis_Sanya, General Manager do(a) The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
St_Regis_Sanya, General Manager do(a) The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
St_Regis_Sanya, General Manager do(a) The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações