O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (336)
Filtrar avaliações
336 resultados
Pontuação dos viajantes
109
190
31
5
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
109
190
31
5
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 336 avaliações
Publicada 26 de setembro de 2012

O hotel da companhia aerea continua com excelente servico , porém os quartos estao com forte cheiro de mofo e os preços nos restaurantes do hotel carissimos ! Ao pedir para trocar de quarto fui imediatamente atendido !

Dica de quarto: cafe da manha caro e hotel fica longe de padarias , lanchonetes e outros
  • Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cassiolage
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: junho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
szahotel, Manager do(a) Shenzhenair International Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
szahotel, Manager do(a) Shenzhenair International Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de junho de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
szahotel, Manager do(a) Shenzhenair International Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: maio de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
szahotel, General Manager do(a) Shenzhenair International Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações