O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.431)
Filtrar avaliações
3.431 resultados
Pontuação dos viajantes
1.989
1.089
252
68
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.989
1.089
252
68
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.431 avaliações
Publicada em 12 de junho de 2015

O Hotel é muito bonito, o atendimento do pessoal de recepção, quartos, e restaurante é impecável. O quarto é espaçoso, banheiro grande com excelente ducha. O café da manhã é também excelente, um dos melhores e mais completos que já conheci.
Outra grande vantagem é que está muito próximo ao centro de convenções, que dá para ir a pé.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, RicardoPepe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2015

Quartos pequenos e antigos. Cheiro de mofo, mesmo sendo um dos quartos com acesso ao "Premium Lounge", ou sei lá como chamam. Único ponto positivo deste hotel é o Champs Bar and Grill. Ótimas opções de cervejas, porém a comida deixa a desejar.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rafael G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2013

Hotel otimamente localizao, bem em frente a estação de Luohu que possui trem para Hong Kong e Guangzhou. Quartos grandes (bem no estilo chinês) e confortáveis. O preço do hotel está um pouco alto dentro do padrão chinês, mas não existem hoteis desse padrão por perto. Para quem for ficar poucos dias em Shenzhen e precise de mobilidade, recomendo este hotel.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Diego C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
George B, General Manager do(a) Shangri-la Hotel Shenzhen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com 单个酒店
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
George B, General Manager do(a) Shangri-la Hotel Shenzhen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações