“Espetacular ”

Palacio Sara Braun
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 79,00*
Small Group Punta Arenas Shore Excursion: Fort...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Localização privilegiada, na praça principal da cidade, perto de tudo. Palácio antigo, muito bem conservado, com uma história interessante. Fiquei hospedado no hotel do palácio. Vale muito a pena

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

A bonita residencia de Sara Braun, hoje um museu, conta um pouco dos imigrantes da Letonia e Portugal na cidade de Punta Arenas. Um senhor que trabalha no local nos serviu de guia, visitamos tb a parte onde hoje funciona o hotel e nos respondeu algumas curiosidades. No dia seguinte ao fazer um passeio para o pinguin rey, ficamos sabendo de mais detalhes , as historias interessantes de pessoas que foram para tao longe. gostei.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Conhecer a história de Sara Braum ajuda a entender a cidade. A casa é um palacete de arquitetura francesa, muito bonita. Hoje em dia, divide o espaço com um hotel e restaurante. Delícia ter a experiência de se hospedar e/ou comer nesse lugar. Vale uma pesquisa breve e prévia sobre a história da família Braum Hamburguer.

Avaliou em 5 de junho de 2017

Esse museu é maravilhoso, ao visitar é como voltar para o passado, com a riqueza dos moveis e objetos de decoração. Ali o tempo não passou.

Avaliou em 6 de abril de 2017

Uma residência lindissima, elegante, que agora faz parte de um clube/hotel, vale pela história, e tomar uma bebida no bar.

Os viajantes que viram Palacio Sara Braun, também viram

Punta Arenas, Magallanes Region

Já visitou Palacio Sara Braun? Compartilhe suas experiências!