“Lugar agradável ”

Cozinhas Chilena
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar típico e muito agradável. Atendimento excepcional. Acho que não demos sorte no nosso pedido, bife de chorizo, que veio muito seco, passado. O garçom entendeu nossa reclamação e imediatamente trocou

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom e cordial. Nos explicaram bem o cardápio e as variedades de carnes. o ambiente é bem espaçoso, bem limpo e aconchegante. a carne estava exatamente no ponto que pedimos. a carteira de vinhos poderia ser um pouco mais numerosa mas é um detalhe. De geral foi um almoço excelente e muito agradável! recomendo se estiver na região!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, bom cardápio e vinhos.
Pedi o cordeiro magallánico, prato típico da região. Estava bom, mas nada especial, uma parte estava fria e tive que pedir para esquentar.
O atendimento foi razoável. Parecia que todos estavam com pressa: a conta chegou sem que eu houvesse pedido.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local e bonito e aconchegante, pedimos parrilla o carro chefe da casa, mas não tinha mês. Comida normal , mas um dos únicos que abre de domingo.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa carne, o problema é que a carne não veio no ponto desejado. Carneiro razoável, poderia até dizer que a carne estava boa, mas o que é servido em El Calafate, é muito melhor.

Os viajantes que viram Parrilla Los Ganaderos, também viram

Punta Arenas, Magallanes Region

Já visitou Parrilla Los Ganaderos? Compartilhe suas experiências!