Publicada em 5 de julho de 2016

Apesar de pequeno não deixa muito a desejar, pois pelo preço está de bom tamanho.
O quarto poderia ser mais espaçoso.
Para quem possui um pouco mais de dinheiro existe outras opções de hotel na mesma rua.

Dica de quarto: Escolha os quartos com banheiro dentro.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de agosto de 2014

Um bom hostel. É simples e o prédio antigo, mas agradável. Em alguns aspectos lembra mais um hotel.
Os banheiros são coletivos (ao menos o meu quarto não tinha banheiro), mas são bem limpos.
O café da manhã é bom. As camas são bem confortáveis.
O ponto alto é a localização, bem no centro de Punta Arenas. Bem na frente do hostel existe um museu (Museo Regional de Magallanes), ao lado pode-se comprar passagens para visitar as ilhas onde se avistam pinguins e a uma quadra fica o Lomit's, a lanchonete mais popular da cidade.
Eu recomendo para viajantes independentes e que não estejam a procura de luxo. Não é o caso de quem viaja com família ou com pacotes de viagem. Dentro do que se espera de um hostel acho que o custo x benefício foi honesto.

Dica de quarto: Punta Arenas não é uma cidade barulhenta ou agitada. Mesmo nos quartos da frente o nível de ruído é baixo.
Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de maio de 2014

Parece mais um hotel do que hostel.
O hotel tem um café anexo que facilita muito quando bate aquela fome, e o cafe serve comidas muito caprichadas.
As instalações são antigas e a limpeza deixa a desejar.
O cafe da manhã é bom mas os talheres, pratos etc estavam sempre sujos.
A localização é ótima.
Acho que eles podem melhorar!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de março de 2014

Não sei se isso se aplica a todos os quartos, mas o apartamento que fiquei era muito antigo, o banheiro pequeno e velho e a porta para a varanda estava com a madeira podre em várias partes e não fechava, contudo a cama era bastante confortável. De fato a localização é excelente e eu não fui mal atendido, mas as instalações deixam muito a desejar. Acredito haver opções melhores.

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de fevereiro de 2014

Apesar de ficarmos em um apartamento com banheiro compartilhado o mesmo se encontrou limpo durante toda a nossa hospedagem. Boa localização, o quarto possui vários lugares para deixar seus pertences, facilita muito a hospedagem.

Data da estadia: fevereiro de 2014