Hostal Patagonia
Apart Hotel Quillango(Punta Arenas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Cabo de Hornos(Punta Arenas)
  • Estacionamento grátis
Tierra Del Fuego(Punta Arenas)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Jose Nogueira(Punta Arenas)
  • Estacionamento grátis
Hostel Keoken(Punta Arenas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Rey Don Felipe(Punta Arenas)
Hotwire.com
  • Estacionamento grátis
Entre Vientos(Punta Arenas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Chalet Chapital Hotel(Punta Arenas)
Avaliou em 14 de agosto de 2014

Um bom hostel. É simples e o prédio antigo, mas agradável. Em alguns aspectos lembra mais um hotel.
Os banheiros são coletivos (ao menos o meu quarto não tinha banheiro), mas são bem limpos.
O café da manhã é bom. As camas são bem confortáveis.
O ponto alto é a localização, bem no centro de Punta Arenas. Bem na frente do hostel existe um museu (Museo Regional de Magallanes), ao lado pode-se comprar passagens para visitar as ilhas onde se avistam pinguins e a uma quadra fica o Lomit's, a lanchonete mais popular da cidade.
Eu recomendo para viajantes independentes e que não estejam a procura de luxo. Não é o caso de quem viaja com família ou com pacotes de viagem. Dentro do que se espera de um hostel acho que o custo x benefício foi honesto.

Dica de quarto: Punta Arenas não é uma cidade barulhenta ou agitada. Mesmo nos quartos da frente o nível de ruído é baixo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou sozinho
Avaliou em 14 de maio de 2014

Parece mais um hotel do que hostel.
O hotel tem um café anexo que facilita muito quando bate aquela fome, e o cafe serve comidas muito caprichadas.
As instalações são antigas e a limpeza deixa a desejar.
O cafe da manhã é bom mas os talheres, pratos etc estavam sempre sujos.
A localização é ótima.
Acho que eles podem melhorar!

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Avaliou em 16 de março de 2014

Não sei se isso se aplica a todos os quartos, mas o apartamento que fiquei era muito antigo, o banheiro pequeno e velho e a porta para a varanda estava com a madeira podre em várias partes e não fechava, contudo a cama era bastante confortável. De fato a localização é excelente e eu não fui mal atendido, mas as instalações deixam muito a desejar. Acredito haver opções melhores.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou a dois
Avaliou em 23 de fevereiro de 2014

Apesar de ficarmos em um apartamento com banheiro compartilhado o mesmo se encontrou limpo durante toda a nossa hospedagem. Boa localização, o quarto possui vários lugares para deixar seus pertences, facilita muito a hospedagem.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 10 de fevereiro de 2014

Boa localização, os quartos são confortáveis e grandes. O staff do hostel é simpático e agradável, soube me dar informações a respeito de tours e restaurantes próximos, mesmo eu não sabendo muito bem me comunicar em espanhol. Recomendo!

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou sozinho