Puerto Natales
Publicada em 10 de março de 2019

O quarto é confortável, tem uma bela e moderna decoração. Otimo custo benefício. O Staff é 10! Ótimo café da manhã e spa. A vista do quarto também é fantástica. A localização é muito boa e tem um ótimo restaurante.

Data da estadia: março de 2019
Noi_Hotels, Gerente do(a) Noi Indigo Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Estimado huésped:

Junto con saludarle, queremos agradecer el tiempo que ha tomado para enviarnos sus comentarios sobre la estadía que tuvo en Noi Indigo Patagonia. Para nosotros es muy importante conocer las opiniones de quiénes nos visitan.

Nos complace recibir sus observaciones respecto a la decoración de las habitaciones, la destacada relación precio calidad, spa y desayuno. Transmitiremos sus opiniones al equipo, que estamos seguros, disfrutó mucho asistirle y atender a sus requerimientos durante su alojamiento en Puerto Natales.

Esperamos volver a tenerle en Noi Indigo Patagonia o en cualquiera de los destinos Noi Hotels.

Gerente Residente
Noi Indigo Patagonia.

Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma arquitetura peculiar. Excelente localização. A proposta do banheiro pode causar constrangimento se a pessoa com quem for dividir o quarto não for alguém de sua mais completa relação. O mesmo forma um só ambiente com o dormitório. Quarto bastante pequeno para dois. Funcionários atenciosos. Café da manhã sofrível, reposição morosa ou inexistente. Há... já tem tv nos quartos. Quando da minha visita ainda não funcionava plenamente. Somente internet.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização: para quem chega de carro em Puerto Natales o local é ótimo, na avenida costeira e bem próximo a entrada da cidade. A vista é maravilhosa, mesmo com tempo ruim. Da pra ir a pé ao centro da cidade, algo em torno de 8 a 10 minutos tranquilamente. Quartos:particularmente achei compactos e a disposição do banheiro é muito estranha.ele é mais estiloso do que funcional. não tem local para colocar mala, apenas acomodar a mochila. Não gostei da disposição do quarto mas é uma particularidade minha. Restaurante: caro mas charmoso. poucas opções mas o que provamos estava bom. O sinal do wifi é inconstante e no quarto nao é muito bom. Atendimento bem cordial e respeitoso. Gostamos. Em geral eu recomendaria este hotel mas acho que é bem caro pelo que oferece.

Data da estadia: abril de 2018
Noi_Hotels, Gerente do(a) Noi Indigo Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Estimado Alexandre H
Junto con saludar, estamos agradecidos en que haya compartido su experiencia Noi Índigo Patagonia en la plataforma Tripadvisor, lamentamos que su estadía no haya sido de su completo agradado, tendremos en consideración sus comentarios con respecto al restaurant y las habitaciones para posibles cambios futuros, finalmente gracias por destacar la atención del equipo.
Desde ya estamos trabajando para poder mejorar cada día más, esperamos poder revertir su experiencia en una futura oportunidad, le invitamos a conocer las maravillosas postales nacionales junto a Noi Hotels en cualquiera de nuestros fascinantes destinos.

Noi Indigo Patagonia

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para nós foi o hotel perfeito, na Patagônia!!! Acolhedor, despretensioso, confortável e com um spa com uma vista fantástica! Tudo o que se pretende depois de um dia á descoberta de montanhas e glaciares. Optamos nós dois dias por jantar no restaurante do hotel e também não nos arrependemos! Fantástica experiência!!!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Esse hotel ficou bastante abaixo das minhas expectativas.
Ele é compacto por dentro e por fora. Os quartos são pequenos e apertados, não possuem tv nem frigobar e a acústica é péssima. Além disso, não existe estacionamento para os carros.
O atendimento é ruim, o café da manhã muito fraco, a internet raramente funciona e a área de lazer (piscina e sauna) vivem desorganizadas com toalhas espalhadas por todos os lados.
Para mim, o único ponto positivo foi a localização dentro da cidade e uma vista muito bonita para as montanhas.
Por outro lado, os serviços são de baixa qualidade, o preço é muito caro e eles não reembolsam nada em caso de cancelamento da reserva. Ademais, o hotel fica bastante longe do parque de Torres del Paine.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Noi_Hotels, Gerente do(a) Noi Indigo Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Estimada María

Junto con saludarle, agradecemos que haya compartido su vivencia con nosotros, pues nos ayuda a seguir trabajando para mejorar la calidad de nuestro servicio.

Respecto a su comentario, lamentamos que su estadía no haya sido de su total agrado en Noi Indigo Patagonia, es importante hacerle saber que este tipo de situaciones como la que nos describe serán canalizadas con el área respectiva y analizadas con el fin de contribuir a brindar una experiencia memorable. Desde ya, extendemos nuestro agradecimiento por la oportunidad de evaluación del servicio y esperamos volver a tener su presencia en una próxima instancia ya sea en éste u otros destinos para recorrer los lugares turísticos más destacados junto a Noi Hotels.

Noi Indigo Patagonia
Gerente Residente