“Natureza preservada!”

Torres del Paine National Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 160,00*
Excursão de dia inteiro com caminhada até a base...
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018

O parque é lindo. A cor das águas do degelo é indescritível. Prepare-se e para o vento, que sopra sempre e muito forte. Pesquise antes para ver se não existem problemas nas rotas (quando fomos, uma das entradas estava fechada). Nós levamos lanche, mas existem restaurantes dentro do parque.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Parque é lindo, enorme e com varias trilhas extensas. Ficamos em Puerto Natalis e visitamos o Parque de carro . Fizemos a trilha até o mirante do Glaciar Gray , na beira do lago. Recomendo se a proposta for apreciar as belas vistas. Mas se a ideia for a trilha até as Torres, então o melhor é se hospedar dentro do Parque. Realmente deslumbrante!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

lugar incrivel, fizemos essa viagem em familia e foi maravilhoso... conhecemos o parque, comemos cordeiro patagonico, foi mara

Avaliou em 18 de abril de 2018

Melhor experiencia da minha vida.
Passei 6 dias no parque, realizei o Circuito W Especial Frances.
E não da pra descrever em palavras.
E cansativo, desgasta o corpo, mas vale cada passo dado, cada vista, cada lugar.
Experiência de vida incrível.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas paisagens, local para tirar mil e uma fotos. O Parque é bem cuidado e é uma visita obrigatória para quem for a Punta Arenas ou Puerto Natales.

Os viajantes que viram Torres del Paine National Park, também viram

Puerto Natales, Magallanes Region

Já visitou Torres del Paine National Park? Compartilhe suas experiências!